04// "na sua idade eu nem era mais virgem"

7.5K 403 242
                                    

- eu não tô muito afim.- joguei a cabeça para trás.

- vai Isa, vamos, não é todo dia que meu pai vai pegar o turno da noite.- falou com um sorriso divertido no rosto.

- espera, você vai escondido do seu pai?- ela assentiu.- de que hora é para estar lá?

...

Cheguei em casa morta de fome, tudo bem que eu comi cinco mistos quentes na casa da tia Geovana, mas eu ainda estou com fome ué.

- MÃE, TÔ COM FOME.- gritei entrando em casa.

- estamos aqui na cozinha.- avisou.

Fui até lá e encontrei meu pai sentado e minha mãe colocando uma lasanha em cima da mesa.

- desde quando a senhora aprendeu a cozinhar?- perguntei curiosa.

- não se iluda filha, isso é lasanha pré-preparada, ela só colocou no microondas.- meu pai falou.

- mas foi eu que abri a caixa.- mamãe falou com um sorriso divertido.

- vamos ver se a fábrica fez um bom trabalho.- me sentei na mesa.

Partir um pedaço e coloquei no meu prato, meu pai e minha mãe fizeram o mesmo, dei uma garfada e o gosto não é tão ruim, tudo bem que nem se compara com a caseira, mas pelo menos dá para comer.

- eu vou sair hoje a noite.- avisei.

- para onde?- meu pai olhou para mim.

- para o baile.- falei simples.

- ah, mas não vai mesmo.- meu pai falou ríspido.

- mas pai...- me interrompe.

- mas nada.- falou severo.- eu não vou deixar você sair.

- Felipe...- minha mãe tentou falar.

- Felipe nada Manuela, é perigoso, ela só tem 16 anos, não irei deixá-la ir.- falou decidido.

- mas o Rafa vai comigo, por favor paizinho.- fiz a carinha mais fofa que eu consegui.

- o Rafa vai?- pensou um pouco.

- Felipe, você sabe se não deixar ela ir o que vai acontecer né?- estreitou os olhos para o meu pai.

- não, por favor, greve não.- meu pai suplicou.

- greve de quê?- perguntei sem entender.

- de nada filhinha, você pode ir ao baile.- acariciou meu cabelo. Estranho.

- ok pai.- voltei a comer.

Minha mãe lançou um sorriso vitorioso para meu pai, enquanto ele falou algo com os lábios sem sair som nenhum. Eu não estou entendendo mais nada.

...

Estava deitada escutando música no fone de ouvido enquanto fingia que estava batendo em uma bateria com os meus dois lápis comuns. A porta do quarto foi aberta e minha mãe entrou, sério, minha mãe é tão bonita que eu chego a ficar sem autoestima.

- oi filha.- tirei o meu fone do ouvido.

- oi mãe.- me sentei na cama.

- então você vai sair hoje huh.- falou sorrindo.

- é o que eu pretendo.- franzi o cenho.- por que?

- estava pensando se você já teria escolhido uma roupa para ir...

- não, na verdade ainda não.- balancei a cabeça.

- quer ajuda para escolher?- se ofereceu.

Tenho que admitir que minha mãe é muito estilosa e de acordo com as fotos que eu vi dela de quando era mais jovem, ela era ainda mais estilosa, seria legal ter um palpite dela.

- por que?

- você tem que arrasar, fazer os boys babar e as falsianes chorar- arregalei os olhos.

- nossa mãe.- falei sem reação.- eu não pretendo atrair atenção masculina e nem das falsianes.- falei com a testa franzida.

- você é tão inocente Isa.- passou a mão pelo meu cabelo.- na tua idade eu já estava namorando, eu nem era mais virgem.

- mãe.- a repreendi envergonhada.

- que foi filha? É normal, eu até acho você um pouco bobinha por não saber dessas coisas.

- eu sei dessas coisas sim...- falei firme.

- ah, então sabe.- falou com um sorriso no rosto.- sabe o que exatamente?

Mas que diabos de conversa é essa? Isso é tão constrangedor e embaraçoso.

- mãe, eu não quero falar disso.- falei constrangida.

- aí como o mundo seria bem melhor se as pessoas fossem tão inocentes quanto você.- sorriu.

...

Faltando menos de duas horas para o horário marcado eu começo a me arrumar, não sou muito de ir a festas então nem sei o que vestir nessa ocasião.

Entro no banheiro, tiro minha roupa e entro no box, ligo o registro e deixo a água cair pelo meu corpo, termino, me enrolo na toalha e vou até o closet.

Olha as diversas roupas que eu tenho, e escolho por usar look na multimídia, pego o secador e seco todo meu cabelo, penteio ele deixando solto, pego meu estojo de maquiagem e só passo rímel e um batom clarinho, não quero ficar muito chamativa.

Espirro um pouco de perfume e coloco o celular no bolso junto com algumas notas de dinheiro, desço as escadas e encontro minha mãe, meu pai e o Rafa.

- que gatinha hein.- Rafa assobiou.

- não chegue muito tarde em casa mocinha, e você Rafa, fique de olho nela, não vá se distrair com a Emily.- falou sério.

- sim senhor titio.- zombou.

- divertam-se garotos, e filha, tenta se soltar mais.- mamãe piscou para mim.

Saímos de casa e começamos a subir em direção a casa da Emy, chegamos lá e eu bati palmas.

- finalmente chegaram.- falou abrindo a porta e saindo rapidamente de casa.- vamos.

O Rafa quando viu a Emy ficou paralisado com a maior cara de idiota, mas não era para menos, ela estava linda, com um vestido preto justo no corpo, com um belo decote nos seios e na costa e com um salto brilhoso, fiquei até sem autoestima agora, acho que eu deveria ter me arrumado mais.

- Rafael.- chamou ele.- acorda, temos que ir.

- meu Deus do céu, você está linda.- ele falou ainda de boca aberta.

- eu sei, só cuidado para não babar. Vamos Isa.- saiu me puxando.

...

Chegamos na frente do ginásio onde acontecia o baile e fomos direto para a entrada sem se preocupar com a fila, sabe, eu sou filha do chefe.

- nossa, que milagre te ver em um baile.- um dos seguranças falou.- deixa eles entrarem, aqui é a filha do patrão e ele vai ser o futuro comandante.- não vou mentir, o meu ego cresceu um pouquinho agora.

- valeu aí.- Rafa fez um toque de mão nele e logo entramos.

Eu nunca pensei que pudesse caber tanta gente em um só lugar. Rafa passou os braços em volta da Emy puxando ela mais para ele e incrivelmente ela retribuiu o abraço, é, acho que vou ficar de vela hoje.

################################

Oi coalas, só quero dizer que a partir de amanhã o livro vai começar a ficar mais interessante ͡° ͜ʖ ͡°

E não se estressem com a inocência da Isa, a ideia era essa, fazer uma menina inocente, doce, pura, diferente da maioria das pessoas da idade dela.

Até amanhã, bjundas para vocês ;*

A Princesinha do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora