Capítulo 37 *MELISSA* A GUERRA PART 1

97 5 0
                                    

Chegou o dia da festa de primavera, a cidade estava com todas as flores abertas, tudo iluminado cheio de cartazes, barracas, a praça principal da cidade estão, estava linda, cheia de decoração com luzes, luminárias, corações,havia muitas barracas, com comidas jogos, entre outras coisas, os enormes brinquedos que seguiam pelo parque eram os mais agitados, muita gente,oque por um lado era bom, já que todo o dinheiro adquirido iria pra as casas de adoção entre abrigos para animais e outras instituições, mas o lado ruim é que quanto mais pessoas maior seria o estrago, eram 9:00 quando eu cheguei na festa acompanhada de Victor, Eliza, Jean, Eduardo e Carlos,Guilherme já havia feito o mapa de onde casa NEFLIN ficaria, ele só permitiu que Carlos e Jean ficassem ao meu lado durante a guerra, para na verdade garantir minha proteção,ja que eu seria a herdeira. 
A propósito comemos,andamos pela festa, rimos um pouco, parecia mais um dia normal, estávamos distraídos conversando em uma mesa grande perto da ponte do Rio que passava bem no meio da praça, quando vejo Elena e Marcos vindo juntos,ela estava com os dois braços presos em volta do braço direito de marcos que não parecia dar bola. 
Melissa :
-ele é mesmo um cara de pau. 
Elisa :
-teve a coragem de trazer aquela vagabunda. 
Melissa :
-vagabunda é elogio amiga, ele trouxe aquela parasita. 
Carlos :
-pensei que você não sentisse nada por ele, não mais. 
Melissa :
-tenho uma dúvida eterna com ele. 
Eduardo :
-mas isso não te prende a ele. 
Melissa :
-eu sei, oque me incomoda passando por todos os conflitos com Elena,é que ele está pondo em risco a vida dela e do próprio filho. 
Jean :
-gente, já são 11:30,como Guilherme disse, ele vai dar o comando daqui a pouco. 
Melissa :
-Elisa, Victor vai te levar para o esconderijo por baixo da praça. 
Elisa :
-eu vou ficar sozinha? 
Melissa :
-não, logo após eu e Eduardo vamos pra lá. 
Carlos :
-eu e Jean vamos para os nossos postos logo em seguida. 
Melissa :
-certo, como Guilherme mandou em tenho que encontrar ele antes. 
Elisa :
-e. Eduardo e Victor não vão lutar? 
Melissa :
-consegui fazer com que Guilherme autorizasse com que ele fizesse minha guarda pessoal, oque na verdade é mentira, assim ele fica ao seu lado e te protege. 
Victor :
-só que eu vou depois porque vou aparecer junto a Melissa para Guilherme não desconfiar. 
Melissa :
-bem já está tudo certo,e você Edu, vai lutar? 
Eduardo :
-não fui convidado a esse prazer, sou um dos filhos das amantes do seu conhecido e adorado Lúcifer, então. 
Melissa :
-e você não me conta que é tipo um sucessor do satanas. 
Eduardo :
-ah meu bem, não tinha necessidade. 
Os minutos seguintes pareciam não ter fim, até que dá meia noite e os fogos estouram no céu, Com formatos e cores diferentes, aproveitando a atenção de todos naquela ótima distração, Guilherme da o sinal,Jean e Carlos seguem para seus postos, antes de Carlos sair me dá um beijo na testa, jean me abraça e eu desejo boa sorte aos dois, Victor leva Elisa para o esconderijo logo abaixo de nós e depois de poucos minutos volta, Eduardo permanece ao meu lado o tempo todo, logo depois Guilherme me manda uma mensagem para ir ao encontro dele, Victor me acompanha, enquanto nos afastamos de Eduardo que parece reconhecer um cara que chega logo com um grupo atrás, oque eu acho que já seriam os primeiros demônios a serem avisados para o combate entre eles. 
Melissa :
-então, porque você queria que eu ficasse aqui? 
Guilherme :
-pra você assistir de camarote a sua primeira vitória logo no controle de sua sucessão minha cara. 
Melissa :
-eu não posso ficar aqui em cima. 
Guilherme :
-e porque não. 
Melissa :
-eu... Eu... Não quero. 
Guilherme :
-quer ficar perto do seu namorado ou oque?... Você não vai descer e vai ver sua vitória de cima. 
Olho pra Victor incrédula, estávamos em uma cobertura que ficava em frente a praça, dava pra ver as pessoas sendo atraídas para longe ao presenciar oque parecia vir como um temporal, todas indo embora, e enquanto isso vários grupos vindo de lados opostos, e claro os NEFLINs posicionados bem no meio, eram muitos, e na verdade os que estavam lá eram só os recém-criados, em torno de 200 a 300, sem falar os que viriam como Jean e Carlos,que seriam os mais experientes, falo para que Guilherme libere Victor então,ja que eu não precisaria mais de sua "segurança". 
Melissa :
-avise para Eduardo e Elisa que não vou poder ir, mas Estou bem. 
Ele me abraça e logo depois Desce até onde aquela imensa devastação de seres já se Formava,consigo vê-lo por Alguns segundos até que ele desaparece entre a multidão, minha atenção volta totalmente para uma imensa facha de luz que se abre no céu e logo outra na terra, assim surgindo figuras demoníacas e Angelicais em direções opostas, assim se formando os outros exércitos. 
Guilherme :
-não vê como isso é maravilhoso minha cara, eu fiz oque você pediu espantei os humanos,com uma "chuva", e se ainda restar Um,não é da minha conta, mas veja com e belo esses mundos tão diferentes se encontrando. 
Melissa :
-e se não aceitarem sua proposta? 
Guilherme :
-infelizmente vai acontecer uma massacre. 
Os dois portais abertos se fecham, Guilherme me conduz até o Ponto onde uma figura morena de olhos verdes e um terno impecável preto se apresentava logo a frente em uma distância considerável de outra figura branca, com olhos azuis e cabelos loiros quase pra um branco, com um terno também muito Bonito só que branco, ao nos aproximarmos por entre os outros seres com aparência "humana" por sinal, me deparo que eu estava com um vestido longo vermelho, e não com minha calça jeans e minha blusa preta e a outra blusa xadres logo por cima. 
Melissa :
-oque aconteceu? 
Guilherme :
-quando você se aproxima de uma figura do sub-mundo como estas, todo o seu aparente muda, como se fosse um sinal de respeito, seu cordão fez isso, repare todos nós estamos de terno, como você é a única dama por aqui, teria que estar digna de sua posição. 
Melissa :
-e quem Seriam eles? 
Guilherme :
-o com cara de galã de novela é o arcanjo supremo, braço direito do seu conhecido DEUS, o outro com pinta de cafetão é oque vocês chamam de advogado do diabo, literalmente ele é. 
Melissa :
-eles não parecem como as igrejas descrevem. 
Guilherme :
-realmente, você não iria querer ver a forma real dos dois, e de. Nenhum dos outros demônios, agradeça por ser uma NEFLIN é o melhor que está tendo. 
Estávamos logo a frente das duas figuras que pareciam já se conhecer, ao nos notarem fazem oque parecia ser um cumprimento a Guilherme, oque logo após faz a atenção dos dois serem voltadas  a mim . o ser que no mundo humano poderia ser a perdição de qualquer mulher com a cor morena e de olhos verdes, que confesso que até em mim teve efeito, pega minha mão e se apresenta como Demon. 
Demon :
-ah você não nos disse que ela era tão bela assim Guilherme,bem sou Demon como seu querido tio já deve ser dito sou o famoso advogado do diabo. 
Melissa :
-prazer.. Demon. 
Guilherme :
-ela é muito bela mesmo, bem Melissa esse é o arcanjo Gabriel. 
Gabriel :
-prazer minha cara e bela Melissa, já ouvimos muito falar de você, principalmente nas últimas semanas onde você estava tentando entrar em contato conosco. 
Demon :
-que desfeita, só queria criar laços com a parte de seu pai e não deu sua mãe que feio mocinha. 
Melissa :
-como assim, vocês conhecem os dois? 
Demon :
-digamos que sua mãe foi uma das mulheres por quem nosso fabuloso e adorável Lúcifer foi mais apaixonado, ele ficou muito zangado ao saber que ela preferiu a outra raça do que ele. 
Gabriel :
-adorável só se for pra você e esses seres repugnantes. 
Melissa :
-e oque aconteceu com os dois? 
Gabriel :
-seu pai preferiu se matar ao passar uma eternidade vagando na terra, e sua mãe, bem Um homem zangado faz de tudo para se vingar. 
Demon :
-mas valeu a pena a morte dos dois, deixaram um ser tão adorável, para nos, que vejamos é uma híbrida agora,que belo trabalho não é mesmo Guilherme, você é adorável Melissa. 
Gabriel :
-sem mais delongas, qual é a sua proposta. 
Guilherme :
-eu proponho uma coisa que será boa pra todos nós, bem, vocês não nos possuem mais, e claro nos não atrapalhamos  vocês, vocês querem que nossa raça seja extinta, mas justo agora que essa adorável híbrida foi criada?, que desperdício. 
Gabriel :
-poderíamos muito bem matar todos vocês e ficar com ela sobre nosso controle, isso é tão fácil. 
Guilherme :
-não se seu próprio filho for apaixonado por ela não é mesmo. 
Melissa :
-marcos é filho dele? 
Gabriel :
-não posso acreditar que ele se envolveu de novo nessa maldição. 
Demon :
-por mim a proposta está aceita, com isso criamos uma aliança não é. 
Gabriel :
-espere, vocês combinaram isso, vocês estavam armando. 
Guilherme :
-surpresa não é. 
Demon :
-acabem logo com isso. 
Foi assim que percebi tudo era armação para Guilherme pegar o verdadeiro problema dele, ele. Sempre teve uma aliança com o diabo, os únicos que não sabiam disso eram os arcanjos, e assim começa o combate ambos exércitos de NEFLINs e demônios contra o de anjos e arcanjos, todos atirando entre uns é outros feches de Luz,até que Gabriel me nota e tenta me atingir, só que um campo de força fica em volta de mim e me protege. 
Gabriel :
-você foi o motivo dessa desgraça dês do começo e agora vai acabar. 
começo a correr entre os seres que tacavam flechas e espadas e feches de luz entre uns e outros enquanto eu já não podia mais ver Guilherme e demon. 
EU era um plano des do começo, corro até um galpão que era onde os brinquedos ficavam para ser montados nos dias de festa, estava bem . escuro então eu achava que Gabriel não. Poderia me achar. Sinto. Uma mão tocar meu ombro e quando me deparo as luzes do galpão se ascendem e eu vejo aquela "coisa" horripilante totalmente ao contrário do que poderia se dizer de um anjo,tinha asas enormes brancas mas era como um verdadeiro demônio eu só chorava não consegui sequer olhar enquanto se aproximava. 
Gabriel :
-você foi a nossa sentença,des de que nasceu fez disso tudo um inferno,com a sua vinda os anjos expulsos não achavam mais tão ruim cometer pecados então ao caírem tinham relações com humanas nojentas, Deus autorizou a escolha do libre arbítrio e assim tantos anjos saíram do seu e se revelaram, com isso muitos pararam de acreditar em nós, e aumentou os ateus e outros seres repugnantes de sua raça, com isso,ah por milênios o diabo está no controle e porque.,porque todos acham que você estar viva é um erro que não foi corrigido e assim muitos se submetem ao nosso inimigo, mas. Finalmente posso acabar com você. 
Melissa :
-eu não fiz nada. 
Gabriel :
-você nasceu. 
Ele me pega pelo braço, tento usar meus poderes oque é em vão, já que ele me prendeu pelas costas, ele me coloco entre vários ganchos e pega um pedaço de pau e um martelo, me coloca de braços abertos e fura meus pulsos, eu apenas choro, Grito de dor, meus pulsos sangrando, enquanto ele pega uma espada e enfia abaixo de meu umbigo. 
Gabriel :
-eu sei que você é imortal, oque só faz a dor ser maior, você só vai morrer se eu arrancar sua cabeça, oque deixarei por último. 
Gabriel :
-ah você gritando é como música para meus ouvidos, e sabe o melhor, estou perfurando onde com um pouco mais de tortura logo impedirá de você ter descendentes. 
EU chorei mais ainda ao ouvir aquilo, seria meu fim, eu estava sofrendo por uma consequência de um ato que meus pais, cometeram, eu estava fechando os olhos,me entregando a morte que viria logo em seguida,quando uma luz forte que eu não consegui presenciar oque fosse imunda o galpão,seria Deus. 
...... 
ISSO ESTÁ ERRADO GABRIEL, ISSO JÁ ESTÁ VIRANDO UM MASSACRE QUE ESTÁ INDO ALÉM DE APENAS UM TRATADO DE PAZ, E PORQUE CASTIGAR ELA.

Gabriel :
-eu amava aquela mulher, e ela escolheu a ele, e agora o fruto daquela podridão vai pagar por isso. 
Então tudo oque ele havia me falado era mentira, isso era apenas uma vingança, por um amor não correspondido.

...... 
A SOLTE. AGORA... 
Gabriel não obteve a ordem decretada, então a luz desaparece e começa a surgir pode dentro dele, Gabriel se contorce mas antes que caia totalmente ao chão de joelhos pega uma espada e vem em minha direção, apenas fecho os olhos e me preparo para o pior. 

Anjos e demônios Onde histórias criam vida. Descubra agora