Não sei como aconteceu, mas acordei com Guilherme me abraçando e minha cabeça em seu peito. Não vou negar, estava feliz de ter acordado assim, me senti seguro e protegido! Porém era errado, totalmente errado! Mal conheço ele, não tenho total certeza de minha orientação sexual, e MEEU DEUS, o que ele vai pensar?
Bocejei só pra saber se ele estava acordado, e estava, então sentei ao lado dele que permaneceu sentado em silêncio com cara de pensativo. Acabei por dizer:
-Bom dia!
-Bom dia!
-Ahm, desculpa!
-Por que está se desculpando?
-Acabei dormindo, e deitei minha cabeça em você, sla, somos homens, não ficou desconfortável ou achou isso estranho?Ele apenas riu.(Comecei achar que a felicidade habitava nesse cara, vivia sorrindo, ou era só pra mostrar que tem um sorriso maravilhoso, branco e brilhante? Não sei. Só gosto, confesso)
-Do que está rindo? Perguntei
- De você, é claro!
- Por qual motivo?
- Simples, está todo envergonhado com o ocorrido, sei que não fez por querer, sei que meu peitoral é confortável.
- Deus! Por que fui perguntar? Nem se acha!
- Vai negar que é?
- Não darei a você esse gostinho de ter seu ego alimentado logo cedo.
- Sendo assim seu IN GRA TO! (RINDO) vamos tomar café, um banho, e sair pra rua, da pra fazer muita coisa até a noite ainda. Não precisa ser nessa ordem as coisas tá? Faça o que tive vontade primeiro.
- Tá bom, vou tomar um banho! Te vejo dentro de alguns minutos para o café. Certo?
- Certo, também irei tomar um banho depois damos uma olhada no que a cozinheira preparou pro café já que vamos pular o almoço.
Subimos as escadas e cada um foi para o seu quarto, tomamos banho, vesti uma bermuda branca, meu vans preto e uma blusa azul marinho, ao sair do meu qurto, Guilherme tambem estava saindo do dele, vestindo uma calça jeans, regata branca e um nike cinza.
Descemos as escadas, comemos, e fomos para o carro. Chegando lá ele me olhava através de seus óculos escuros e me perguntou:- Preparado?
- Acho que sim!? Onde irá me levar?
- Surpresa!
- Bom, eu gosto de surpresas, porém essa tá me deixando com borboletas no estômago.!
- Ótimo! Daqui a pouco elas saem voando. Disse isso e arrancou com o carro.Nossa, a tarde foi maravilhosa, parecíamos amigos de longa data, acho que ele tinha tudo planejado em sua mente, fomos ao parque de diversões, fliperama. Depois tomamos sorvete, fomos ao cinema. Isso já era quase 19:00 horas, decidimos voltar para casa pois a cozinheira iria fazer estrogonofe para janta com alguns acompanhamentos. Assim fizemos. Chegando lá desci correndo do carro e fui para o quarto sem dizer nada, atirei-me na cama e pensei:
## Pensamento de Josh ##
Nãoooo! Socorro! Como pode ser assim tão perfeito? Agora deve me achar louco! Que ótimo, desci do carro e sai correndo. Que IDI OO TAAA!.
Fui interrompido com uma batida na porta, logo em seguida GUI com meio rosto me olhou atirado na cama rindo e perguntou curioso:
- Tá tudo bem rapazinho?
- Tá tudo bem sim, por que não estaria? Perguntei
- Por ter saido correndo do carro, e agora estar rindo com uma almofada na mão parecendo doido. Disse ele aos risos.
- Olhando por esse lado, você tem razão, mas, achei que iria correr atrás de mim e eu ganharia na corrida. Esqueci de avisar. Desculpa.
- Você tem uns probleminhas né? Vou tomar meu banho, te vejo pro jantar e pra maratona de série. Disse estalando os dedos e fechando a porta.
Gritei por seu nome, ele voltou e perguntou:
- Que foi?
- Você perdeu na corrida! Disse eu sorrindo.
- Vai ter revanche. Respondeu e saiu.
Fui tomar meu banho e ele também! Não pensei em nada além da tarde maravilhosa que tive. Já ele...## Pensamentos de Guilherme ##
Acabei de crer, tenho que ter esse guri pra mim, nos damos tão bem, apesar dele ser meio doido. Gosto disso nele, e o que eu temia aconteceu, aquelas sensações não foram embora, pelo contrário só aumentaram durante essa tarde. Tenho que tomar uma atitude, e vai ser antes de levar ele pra Natasha amanhã. Está decidido. Depois me resolvo com ela.Bom acabei meu banho, e coloquei uma camiseta velha de banda, uma cueca limpa e a samba canção, desci para sala, o GUI ainda não tinha descido, liguei a TV e tava passando Family Guy, deixei pois amo o desenho. O cheiro da comida era maravilhoso.
Estava rindo bastante com o desenho e não reparei quando Gui desceu as escadas, sempre sorrateiro. Quando dei por mim já estava ao meu lado no sofá. Pensativo outra vez. Então perguntei:- Isso tudo é fome? Por que tá tão pensativo?
- Não consigo tirar alguém da cabeça.
- Olha não é querendo me gabar mas, sou bom em conselhos quer falar sobre?
- Pode ser.
- Então, me fale sobre ela. Nesse momento ele me interrompeu
- Não é ela, é ele.
- Uau! Exclamei animado, percebendo isso ele prosseguiu.
- Não sou gay, e também não gosto de ser rotulado, gosto de ficar com quem me fez bem, independente se for homem ou mulher.
- Ótimo! Me conte, como isso aconteceu, para que eu possa falar algo sensato.
- Então, ele é filho de uma amiga minha, sei que é estranho porém sei que ele sente algo por mim também, não sei como agir ou reagir as sensações que ele me causa, é misterioso, diferente. Exótico define.
- Badalo, já passaram algum ou alguns momentos juntos?
- Sim, vários, por isso digo que ele também sente algo ou tem sensações, o jeito que ambos ficamos na presença um do outro é diferente.Nesse momento senti um frio na barriga, as borboletas voltaram e a lerdeza estava a miníma possível, acho que ele falava de nós dois, limpei a garganta já com medo do rumo que aquela conversa levaria, e prossegui.
- Pode ser que ele realmente tenha sensações por estar perto de você, que se sinta bem, porém já pensou que pra ele isso pode ser algo, digamos novo?
- Sim, já pensei, como também pensei que não quero perder a oportunidade de conhecer ele melhor. E nesse momento sentou-se bem próximo a mim, estava sem camisa, só com a samba canção e munido daquele sorriso MA RA VI LHO SO!!!
- Guilherme, quem é esse amigo? Perguntei já corado
- Bom esse amigo, é você!
Me olhou nos olhos viu, que fiquei sem reação e logo me beijou, um beijo suave, no início resisti e até consegui sair fora e perguntar:
- Que que você tá fazendo?
- Beijando você
- Isso é errado Guilherme.
- Errado? Disse em tom suave. Errado é ficar perto de você e não poder te beijar, errado, é perder tempo tendo você ao meu lado. Vai dizer que não estava a fim disso?
- N-não disse isso. Falei gaguejando.
- Então, por que a resistência?
- Natasha.
- Ela não esta aqui agora, somos apenas eu e você.
- Mas...
- Rapazinho você me deu tantos sinais. Não diga que não queria ou que não quer isso.
- Eu não disse, e quer saber?Antes que ele pudesse responder, fui pra cima dele o fazendo deitar no sofá, olhei em seus olhos, sorri, e o beijei! Nossa, que beijo!! Só paramos pela falta de ar e porque a cozinheira gritou avisando que a janta estava pronta.
Paramos, ajeitamos nossas roupas e fomos comer, nossa que maravilha de comida! Acabamos o estrogonofe com batata palha e arroz ciciliano, escovamos os dentes, voltamos pra sala para assistir Teen Wolf. Deitamos no chão, dessa vez abraçados, e trocando vários beijos e selinhos, sempre sorrindo um para o outro. Acabei por falar :- Nem acredito que isso está acontecendo.
- Por que não rapazinho? É uma coisa que ambos queríamos.
- Sim, eu sei. Só não imaginei que aconteceria assim tão rápido.
- Não pensa nisso, vamos curtir o momento, nosso momento.Dito isso Gui me puxou fazendo com que ficasse cara a cara com ele, e me beijou novamente, apenas sorri e deitei minha cabeça no seu peitoral, ficamos assim em silêncio o resto da noite, até pegarmos no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde está o AMOR?
Novela JuvenilJosh, um jovem de 18 anos recém-completados, carrega consigo questionamentos incessantes e profundos, moldados pelas inúmeras dificuldades e desafios enfrentados ao longo de sua curta vida. Ele se pergunta constantemente: Onde está o amor? Quais são...