HOMOFOBIA É CRIME!

86 16 2
                                    

Olá, me chamo Alex e venho contar sobre uma coisa terrível que aconteceu comigo e meu namorado. Sim ,eu sou gay. Vou contar o dia em que apanhamos de uns covardes.
Em um sábado estávamos em casa de bobeira e resolvemos ir ao cinema. Fomos assistir ao filme "Velozes e furiosos 8" ,pois o Felipe (meu namorado) adora esse tipo de filme. Chegando lá, compramos os ingressos, pipoca ,chocolate ,refrigerantes, esfirra e amendoim. Entramos na sessão é o filme já havia começado ,então fomos para nossos lugares em silêncio para não atrapalhar quem já estava lá.
Após assistimos o filme ,Felipe disse que adorou o filme. Saímos abraçados de lá. Quando estávamos indo para a Praça de alimentação, um babaca começou a nos xingar.
- SEUS VIADINHOS! VOCÊS SÃO TÃO NOJENTOS ,NÃO PERCEBEM O QUANTO ISSO É RIDÍCULO? .- disse o um cara que estava na mesa ao lado.
Eu não me importo com essas coisas, mas o Felipe se incomoda demais ,então ele resolveu responder.
- Ah meu amor se enxerga seu heterozinho de merda! .- disse Felipe e deu uma risada sarcástica. O cara furioso se levantou ,mas logo veio um segurança o impedindo de fazer o que ele tinha em mente, seja lá o que fosse.
- Posso saber o que está acontecendo Aqui? .- disse o segurança olhando para todos nós.
- Acontece que este cidadão .- faço um gesto para o cara -. está nos ofendendo nem termos feito nada à ele.
- Isso não é verdade .- diz o cara -. eles estavam andando abraçados, isso é no mínimo nojento.
- Não vejo problema algum em eles ficarem abraçados, não estão cometendo nenhum crime! .- disse o segurança.
- COMO VOCÊ NÃO VÊ PROBLEMA NISSO? TEM CRIANÇAS AQUI, ESSES DOIS .- fez um gesto para mim e para Felipe enquanto gritava -. SÃO PÉSSIMOS EXEMPLOS!
- Você que é um péssimo exemplo seu homofobico de merda!
- Eu vou quebrar a tua cara sua bichinha .- disse o cara me olhando com fúria.
- Já chega! É proibido brigar aqui. Se o senhor não se comportar terei que tira-lo daqui a força .- falou o segurança.
O homem apenas nos encarou e saiu andando. Eu e o Felipe resolvemos ir embora. Fomos até o estacionamento do shopping para pegar nosso carro ,quando nos assustamos. O cara estava lá, acho que estava nos esperando. Fomos as pressas para o nosso carro. Quando estavamos quase chegando algo atingiu minha cabeça e eu caí. Imediatamente o Felipe olhou para trás e ao me ver caído ele correu até mim. Me pegou no colo para me colocar no carro ,mas então três caras surgiram e nos atacou. Um deu um soco no rosto do Felipe, que pelo impacto acabou me deixando cair no chão. Me levantei com certa dificuldade e então fui golpeado novamente e cai ferozmente no chão. Nem eu nem o Felipe sabíamos brigar ,mas estavamos dispostos a nós defender. Enquanto eu tentava me levantar vi o Felipe caído no chão e dois caras chutando ele. Ele estava perdendo a consciência, eu entrei em desespero e comecei a gritar. Então veio o terceiro cara até mim e desferiu um chute no meu rosto ,cai novamente enquanto sentia o sangre escorrendo por minha boca e por meu nariz. O cara montou em mim e começou a me socar. Quando eu estava quase desmaiando ouvi uma voz que reconhecia. Logo me dei conta de que era o segurança. Foi então que os caras pararam de nos bater e saíram correndo. O segurança veio até a gente e perguntou se estavamos bem, e isso é a última coisa que me lembro antes de desmaiar. Quando acordei estava em um hospital. Felipe tinha ficado muito mal pois bateram muito nele e teve que fazer uma cirurgia de emergência. Ficou internado por quase 2 meses ,e eu recebi alta após uma semana do ocorrido. Eu ia visitar o Felipe todos os dias ,até ele receber alta.

Já faz uns dois anos que isso aconteceu com a gente. Os caras foram presos e pegaram 5 anos de cadeia. Eu queria que ficassem mais tempo presos ,mas infelizmente a justiça não é tão boa assim. Hoje em dia estamos bem graças a Deus, isso nunca mais se repetiu ,e agora nos ajudamos homossexuais que passam por isso.
FIM

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM! PROMETO TRAZER HISTÓRIAS BEM INTERESSANTES E REALISTAS!
VOTEM PFV ❤

Contos Diversos Onde histórias criam vida. Descubra agora