Yoongi congelou no lugar. Com o coração disparado, os gritos ao seu redor pareciam desaparecer e a única coisa que ele conseguia escutar era seu próprio coração martelando no seu ouvido.
Seus pés travaram, não iam nem para frente e nem para trás, sua respiração acelerou tanto quanto seu coração e seus olhos se encheram de terror ao ver a cena se desenvolver na sua frente. Hoseok estava suspenso do chão, o humano segurando sua cabeça. Seu corpo, que antes se debatia, agora não mexia mais.
Seus punhos se fecharam quando uma fúria assassina tomou conta do seu corpo. Ele ia matar o filho da puta que encostou em Hoseok.
Yoongi atirou três facas. Duas cortando os pulsos do humano, para que ele soltasse Hoseok e a terceira passando pelo rosto dele.
O corpo de Hoseok bateu contra o chão e Joo Young se virou. Seus olhos brilhavam vermelhos como um demônio enquanto suas feridas curavam quase imediatamente.
— Você não vai querer fazer isso.
O humano falou e Yoongi riu, atirando mais facas. Ele desviou delas, seu corpo se movendo com velocidade impressionante e sem esforço nenhum.
— Você não sabe o quanto eu vou gostar de matar você.
Yoongi falou e o humano se moveu mais rápido do que ele tinha previsto. De repente, ele foi agarrado pelo pescoço, seus pés deixaram o chão, e ele apertou, sufocando Yoongi.
O escolhido agiu rápido, chutando o tórax do humano, ao mesmo tempo que batia contra os pulsos que prendiam seu pescoço, fazendo com que ele perdesse o equilíbrio e o soltasse.
Yoongi se agachou, desviando do próximo golpe, e deu uma rasteira nele, o derrubando no chão.
— Vamos ver como você se sai contra outra pessoa que pode foder com seus pensamentos.
Yoongi falou tocando a cabeça de Joo Young. O humano deu um grito, antes de empurrar Yoongi com força, o fazendo voar contra a multidão de pessoas que estavam tentando fugir. Ele caiu no chão, seu corpo todo protestou com a dor e ele se virou no chão, vendo o humano tentando se levantar um pouco cambaleante.
Yoongi se concentrou, apertando suas mãos para que a dor no humano ficasse pior. Usando suas armas mentais, esperando destruir o humano de dentro para fora.
Ele não era idiota, sabia que numa luta Joo Young tinha a vantagem e bem mais poder do que ele. Mas Yoongi só precisava de uma oportunidade para tocar na cabeça dele.
Ele podia controlar facas normalmente a sua vontade, mas suas armas psíquicas eram mais difíceis. Em pessoas com muito poder, ele só podia usar através do toque. A não ser que perdesse o controle.
Joo Young se apoiou contra a vitrine, suas mãos segurando sua cabeça, sentindo a dor aguda cada vez mais forte.
Yoongi tentou se levantar, vendo a tentativa de fuga do humano. Ao mesmo tempo, Jungkook também se levantava, usando a distração de Yoongi para chegar nele.
Os olhos de Joo Young brilharam novamente e Yoongi gritou de dor quando sentiu suas próprias armas psíquicas acertando sua mente.
Yoongi se arrastou pelo chão, tentando lutar contra a dor. Em um piscar de olhos, Joo Young estava na sua frente com um sorriso cruel no rosto. Uma dor aguda passou por sua mão quando ele pisou com toda a sua força. Ele podia ouvir os ossos se partindo enquanto sua mente ficava cada vez mais embaralhada.
Como ele conseguiu usar o meu poder? Como ele consegue controlá-lo?
Yoongi se perguntava tentando se libertar. Ele arfou quando sentiu a ponta da bota do humano contra suas costelas, batendo repetidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Night Comes ▪ Jikook [18+]
Fiksi Penggemar|When Night Comes vai virar livro físico pela Editora Euphoria| A batalha mais antiga de todos os tempos está prestes a começar. Quando jovem e perturbado pelos pesadelos que o afligiam acordado e dormindo, Jungkook fez uma escolha que mudou para se...