Acordo com o Percy me chamando.
- YoonGi? - ele me chama aflito.
- O que aconteceu? - pergunto confuso.
- Eu acabei mandando o Jake pra cá. Eu não sabia que eles tinham brigado. Ela não me contou.
- Ele ta atrás da baixinha - falo desesperado.
- Tô tentando ligar para ela, mas ela não atende.
- Já ligou para a polícia? - pergunto.
- Já. Fique calmo.
- Vamos para casa dela - falo ignorando-o.
- Que casa dela? - ele é totalmente desinformado.
- Ela se mudou daqui hoje de tarde - falo sem paciência.
Tento levantar de vez e sinto uma pontada na cabeça, volto para o chão.
- Acho que você devia ir para o hospital - Ele diz.
- Não sem antes ver se ela está bem - não vou deixar aquele idiota tocar nela.
Ele não me deixa dirigir, mas não confio nele para me levar de moto, então depois de ele fazer um curativo improvisado na minha cabeça ele me leva para casa nova dela no meu carro.
Chegamos lá e o portão está arrombado. Me desespero, entro correndo e vejo Jake andando pela casa.
- Onde está ela? - ele dá um soco em Percy. - Ela devia estar aqui.
A porta do armário se abre lentamente e vejo a baixinha. Faço um sinal para ela se esconder e encaro o idiota nos olhos. Ele tem raiva.
- É TUDO CULPA SUA, ELA SAIU DE CASA POR SUA CAUSA - ele grita pra mim.
- Ela saiu de casa porque você tentou bater nela.
- Mas ela estava na sua casa, estava namorando com você - ele avança, mas consigo desviar e bater nele.
- Ainda não, mas no futuro vai.
Ele avança novamente mas a baixinha pega um livro pesado e bate nele, com a pancada ele desmaia.
Ouço a polícia chegando.
Ela olha se o Percy está bem e depois vem em minha direção e me abraça. Ela passa a mão no curativo.
- Você está bem? - pergunta preocupada.
- Eu... - o mundo gira e perco o equilíbrio, me apoio nela pra ficar em pé.
- Suga... - a voz dela está distante. - Fique comigo.
Eu juro que tentei, mas não consegui.
...
Está tudo embaçado e ouço um barulho irritante e repetitivo.
...
Manchas verdes se movem em volta de mim mas não sei o que está acontecendo.
- Acho que ainda está acordado - não sei quem disse isso.
- Dê mais anestesia - ou isso.
Tudo fica preto novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
21st Century Girls - myg (Concluída)
FanficMin YoonGi sempre gostou de ficar sozinho e ter o seu espaço, mas quando sua vizinha, por quem já foi apaixonado quando era mais novo, começa a ter problemas em casa eles acabam se aproximando. No caminho para uma reaproximação, eles passam por algu...