JJ P.O.V.
Eu estava indo para Borg Tower com a tia Pixal. Não pude parar de pensar em Flame. Bem, eu meio que o entendo ... Eu acho ... Problema com os pais ... Minha mãe é irma do pai dele ... E bem, minha mãe é uma pessoa estranha ... então acho que o pai da Flame não é melhor ... Irmãos ...
Em algum momento percebi que a Pixal estava me olhando.
- Está tudo bem? - Eu perguntei
- Queria te perguntar sobre o mesmo ... - disse Pixal.
- Bem, eu estou bem ... Mas estou pensando em Flame ... Ele está agindo estranho ... agora ...
- Bem, meninos têm uma idade em que seus hormônios são ...
- Eu sei, mas ... Eu não acho que é por causa disso ... que ... - Eu disse.
- "Isso" ... Eu não estava falando sobre o dele ...
- Eu sei! Eu disse que desculpe ...
- ... Então ... o que você acha que é o motivo do seu comportamento "estranho" ... - perguntou Pixal
- ... Genes?
- Essa é uma teoria muito ... interessante ... Mas não tenho certeza sobre isso. Eu sou malvado ... As crianças são 50% de ...
- Eu sei que ... pule essa parte, tia ...
- Sua parte da mãe é? Quero dizer, ele tem um cabelo vermelho depois de Skylor, mas ...
- Nada mais depois dela? Bem, talvez ele seja assim por causa de seu elemento ...?
- Hm ... Estou conectado com Zane e posso ver algumas de suas memórias ... Sim, a Flame pode ser assim apenas por causa de seu elemento ... O fogo é um elemento dominante ...
- Assim como eles ...
- Ao dizer "eles" você quer dizer Kai e Flame ... ou ...?
- E minha mãe ... Realmente ela quer tudo! Ela quer que eu seja como eu ... Ou eu me sinto assim ... - disse.
- O fogo é um elemento dominante e a água é um elemento muito forte ... E sua mãe é a mistura desses dois elementos ... Então sim, acho que ela quer que você seja como ela ... E você meio que é ... Pixal olhou mim.
- Isso não é verdade! Eu sou mais como o pai! De qualquer forma, tenho certeza de que ele precisa de mim agora! Então eu tenho que ir rápido! - Comecei a correr.
- JJ espere! - ela disse e correu atrás de mim.
~~ Borg Tower alguns minutos depois ~~~~
- Eu primeiro! - Eu gritei quando entrei em construção.
- Sim você é. - Ouvi uma voz familiar.
- Olá digital! Como vai você hoje.
- Eu sempre estou indo bem. Eu sou um robô. - ele disse.
- Mesmo? Pensei que você fosse um microfone falante em um casaco elegante. - Eu ri quando vi sua nova roupa.
- Mais como congelador. - Ele sorriu.
- O programa de emoções de Wow está funcionando hein? De qualquer forma, quais são seus planos para hoje? Eu tive uma ótima idéia na escola para uma nova atualização para você!
- Infelizmente. Ambos temos planos para hoje e amanhã. - ele disse.
- Hã?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninjago AU- Torneio infantil PROLOGUE(BR)
FanficEssa fanfic nao e minha so estou traduzindo ela para voces,a fanfic original esta ai em baixo tem que conferir pois e bom demais. perfil da criadora:http://squira130.deviantart.com/