Me chamo Letícia, tenho 16 anos e moro em Stratford.
Tudo era novo pra mim, tinha acabado de me mudar para Stratford, meus pais se chamavam Patricia e Kenny, não conhecia quase ninguém, as únicas pessoas com quem me comunicava era com os meus pais e algumas amigas do colégio. [...] -Filha?- sussurra minha mãe. -Oi mãe?- digo com uma voz de sono. -Ficou acordada até tarde ontem né mocinha? -Mãe-olho no relógio-são aproximadamente 5 horas da manhã, jura que quer conversar? -Desculpa filha, é que perdi o sono depois que vim tomar água... -Deita aqui do meu lado, conta uma história daquelas que você me contava quando tinha 6 anos de idade... -Nem sei se as lembro ainda-ela brinca comigo-a mamãe vai deixar você dormir, vou assistir o filme que aluguei semana passada, nem tive tempo de assisti-lo. -Só você mesmo-risos-se eu não tivesse que acordar cedo pra ir pro colégio juro que assistia contigo. -Filha não se preocupe-ela vem em minha direção e me da um beijo na testa-amanhã conversamos melhor.
**Dia seguinte
Meu despertador do celular desperta, são 6:30 da manhã, acordo vou para o banheiro, tomo banho, penteio meu cabelo, coloco uniforme, passo gloss de menta, passo meu perfume ''Someday'', coloco meu casaco roxo (minha cor preferida), vou em direção a cozinha e me deparo com minha mãe dormindo no sofá da sala:
-Mãe?-susurro.
Ela se levanta assustada.
-Ta tudo bem? Sério que ficou aqui a noite inteira?-risos. Vai para a cama! -Ah filha, é você? Levei um baita susto-risos. Vou sim pode deixar, quer que eu prepare o leite com toddy e pão com nutella?-diz minha mãe -Claro que não mãe, pode deixar que eu mesma faço, vou ir rápido pra pegar carona com o papai, nem tô afim de pegar ônibus hoje.
Vou pra cozinha, faço meu leite com toddy e meu pão. Depois vou pro banheiro e escovo meus dentes.
**6:50 da manhã.
-Pai? Vamos? -Vamos sim filha, pegue sua mochila.
Pego minha mochila, descemos as escadas e vamos em direção ao carro. Entramos, ele coloca a chave no carro, liga o rádio e vamos para o colégio:
-Awn, essa música <3-aumento o volume-''Baby'' me faz lembrar de tantas coisas... -É aquele garoto que esta colado nas paredes do seu quarto né?-pergunta meu pai. -Sim, o meu marido, Justin Drew Bieber.