No cativeiro...
Júlia on
Já faz tanto tempo que eu estou aqui, não sei mais oq é luz do dia, minha afilhada já deve estar a coisinha mais linda desse mundo e eu não a vi ainda... eu só tenho 3 refeições por dia, saio para um jardinzinho todo dia as 15:00 e fico meia hora... o resto do dia, passo trancada nesse quarto, morrendo de tédio... na maioria das vezes fico procurando alguma coisa para abrir a porta de madrugada (eu estava passando a noite sozinha, consegui a confiança do Thomaz, oq me favorecia muito) mas quase nunca achava nada... colecionei várias coisas para conseguir enviar um pedido de socorro aos meus pais sem que o Thomaz e os capangas dele percebessem... aliás, eu acho que ele q é capanga, fica chamando um senhor aí de chefe o dia todo, no celular, e às vezes esse homem aparece aqui, só q eu nunca vi o rosto dele... enfim, era de manhã, acordei como sempre as 5:00, Thomaz trouxe minha 1ª refeição as 7:00.
Júlia: thomaz... vc pode me arranjar uma pomada para dor? Por favor... estou fazendo tudo oq vc quer, eu mereço né... - fiz uma cara triste
Thomaz; tá... volto daqui a 15 minutos, se você se mexer, já sabe... - me olhou profundamente, sempre fiz parecer q eu tinha medo dele e ele acreditava nisso, mas não tinha medo nenhum...
Ele saiu, peguei um grampo q tinha conseguido em uma das minhas idas às jardim (eu me libertava toda noite para dormir, mas o Thomaz não sabia disso), escrevi uma mensagem falando "O galo saiu da porteira e eu não consegui prender novamente" e colei em um dos bolsos do Thomaz, eu descobri q ele ia na casa da minha mãe 1 vez no mês e hoje a tarde seria o dia que ele ia... estava tudo planejado a meses, qualquer falha e eu morria... quando minha mãe tirasse o paletó, ia ver a mensagem... ela iria entender...
Thomaz chegou com a pomada, me entregou e disse que precisaria sair.
Residência dos Avila
Naira on
Hoje é o dia que o Thomaz vez nos visitar... ele amava muito a minha filha e eu entendia o fato dele querer ficar no quarto Dela de vez em quando para lembrar do seu cheiro. Ele chegou, e como sempre, tirei seu casaco para guardar e ele subiu para o quarto da júlia... eu sempre tirava as suas chaves do bolso do paletó, e hoje, tinha um papel lá dentro... geralmente eu não mexo nas coisas dele, mas meu instinto mandou eu ler... eu sabia q aquilo me interessava... no papel tinha escrito "o galo saiu da porteira e eu não consegui prender novamente", meus olhos encheram-se de lágrimas, essa letra era da júlia, essa mensagem...
Flashback on
Leonardo: cuidado para não se perderem nesse parque!!!
Joao: já conheço esse parque de cabo a rabo.
Leonardo; mas a júlia não mora aqui na Alemanha... caso aconteça alguma coisa com vocês, escrevam uma mensagem dizendo "o galo saiu da porteira e eu não consigo prender novamente", vou atras de vocês até no fim!!
João; tá bom pai... - segurou a mão da júlia e os dois saíram andando enquanto eu abracei o Léo.
Flashback off
Isso tinha acontecido quando fomos à Disney alemã, júlia e joao saíram pelo parque e eu fiquei com o Léo sentada pq estava com o tornozelo machucado e não queria que eles deixassem de se divertir por minha culpa... mas, será que isso era mesmo da júlia? Minha filha... será que ela está mesmo viva? Na mesma hora, ouvi passos do Thomaz descendo as escadas... o tempo voou e eu nem percebi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão da Minha Melhor Amiga- 1ª Temp. (FINALIZADA)
FanficLarissa Manoela Taques é melhor amiga de infância de Júlia Ávila, a jovem já sabia que Júlia tinha um irmão que morava na Alemanha com o pai dos dois... Pois devido a problemas da Empresa Avila's, os dois tiveram que se mudar e júlia continuou em No...