Chego no local que eu e meu pai estávamos ficando e todos os cômodos estão escuros, minha mente só está focada em uma frase: "Eu quero foder você", só de pensar nessas quatro palavras meu corpo todo treme, e o pior é que meu corpo todo ficou gelado mas apenas uma parte estava quente, muito quente.
Ninguém nunca mexeu tanto comigo como meu chefe, ou ex chefe fazia, tiro algumas coisas do bolso da minha minha calça e vejo um papel vermelho.xxxx-xxxx se sentir prazer me mande mensagem, vou voando até aí
ASSINADO: SEU CHEFEMerda!!! Aquele homem destruía meu psicológico, eu queria muito experimentar seu sabor mas não queria que minha primeira vez fosse assim, queria que fosse com alguém que eu amasse, com carinho, algo que com certeza não teria com Justin.
Meu corpo todo contraria meu pensamento e por instinto mando a mensagem.Estou com prazer.
Uma simples mensagem, não acreditava que Justin iria vir, me enganei.
5 minutos depois ouço alguém bater na porta. Abro rápido.
Justin Bieber: Achou que eu não iria vir? Fala mordendo os lábios.
Angelina: Não sei se agradeço ou bato a porta na sua cara. Falo intacta.
Em um piscar de olhos Justin entra no apartamento, fecha a porta e sua boca está colada na minha, seu beijo é rápido mas muito gostoso, seu beijo passa um desejo, um calor, me envolvo tanto no beijo que quando me dou conta já estou apenas de calcinhas e sutiã, Justin me joga no sofá da sala de estar.
Justin Bieber: O seu corpo é.. maravilhoso. Fala e dá um sorriso no fim.
Angelina: Justin, eu.. eu sou virgem.
Justin Bieber: Prometo que vou pegar leve hoje. Vai chegando perto do meu ouvido e cochicha: Só hoje.
Com rapidez ele está sobre mim no enorme sofá me beijando novamente, sua boca intercala entre meus lábios e meu pescoço e por fim deixando mordidinhas na minha orelha, depois de algum tempo nos beijando e colocando "álcool no fogo" Justin me pega no colo e me leva até minha cama, me pondo com cuidado sobre ela.
Justin Bieber: Não vou prometer que você não irá sentir dor mas prometo que vou me aguentar para não te foder com toda minha força. Me dá um selinho.
Por um momento esqueço que este homem que está em cima de mim é meu chefe, pela primeira vez o vejo fora do meio de trabalho, só não posso dizer que é a primeira vez que sinto desejo pelo mesmo.
Justin tirou minha calcinha e começou a brincar entre minhas pernas, já sentia um líquido escorrer e ele chupava cada gota.
Sua língua era rápida e macia, me fazia contorcer e agarrar o lençol com toda minha força, depois de me deixar praticamente louca era minha vez de deixá-lo preparado.Angelina: Eu nunca fiz isso.
Justin Bieber: Não tem segredo, finge que está chupando um picolé.
Nunca tinha feito isso para alguém, nem ao menos sabia o gosto, tenho a ideia de começar rodeando minha língua por sua glande e depois de sentir a mesma inchada coloco seu membro em minha boca rápido, tirando um gemido alto dele.
Justin Bieber: Se você for tão boa quanto sua boca é eu estou feito. Fala entre gemidos e suspiros altos.
Depois de estarmos prontos ele me puxa pelo cabelo me deixando na posição inicial, ele me olha fixamente e desce uma alça do meu sutiã, em seguida começa a apertar forte meu seio e abocanha o outro explorando cada parte.
Justin Bieber: Está pronta?
Angelina: Não, mas é o que eu quero. Tento dar um sorriso.
Justin passa seu membro sobre minha intimidade até chegar no local.
Justin Bieber: Se quiser que eu pare me avisa.
Dou um sorriso e logo em seguida ele entra em mim com força, não contenho e dou um grito de dor.
Justin Bieber: Você vai se acostumar com a dor.
Depois de um tempo e já me acostumando com a dor, nos vejo pelo espelho e não acredito no que está acontecendo, estou de quatro para meu chefe que está com os olhos fechados me fodendo e batendo em minha bunda que já está toda vermelha, isso se não tiver roxa. Depois de um tempo vejo Justin se contorcer e soltar gemidos de prazer, óh merda! Ele gozou dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Chefe; JUSTIN BIEBER
FanfictionAngelina é uma garota de 18 anos que veio de uma cidade muito pobre, sua vida nunca foi fácil mas ela muda de cidade por seu pai ter conseguido um emprego na Empresa Drew, disposta a também conseguir um emprego lá, Angelina acaba se aventurando com...