cap 4

56 6 0
                                    

Capítulo bem instigante . Espero que gostem.... André na mídia.. Ai Jesusssss

André

Sai da minha casa e fui em direção a casa da minha coroa. Cheguei estacionando minha R1 na calçada, tiro chave . Entro em  casa e minha mãe está na sala vendo novela mexicana.

-" Bênção mãe ! -" falei dando um beijo em seu cabelos pretos.

-"Deus te abençoe , meu filho! -" sorri -" Tá bonitão em ? -" me analisando de cima a baixo.

-" Tô né mãe?  -" dei uma voltinha e ela sorriu.

-"cadê a lerda ?

-" Tá se arrumando.

-" já vir que vai demorar. Ai meu saco -" soltei um suspiro e sentei todo desajeitado no sofá

-" Como você tem passado meu filho -" perguntou preocupada.

-" Estou bem mãe.

-" Não suporto mais ver meu único filho nessa vida... Amor você sabe que não é, e nunca foi necessário você entrar nessa vida... Você sabe que eu estou sempre aqui pro que der e vier. Pra te ajudar sempre que você precisar. Por favor, sai desse mudo de lama meu amor..

-" Mãe eu não posso! -" fui um pouco grosso. Logo vir aquele olhar de aflição da minha guerreira.

Eu amo tanto minha rainha, não quero ver a mulher mais importante da minha vida sofrendo. Eu vou sair sim do tráfico com fé em deus, mas, não agora preciso de um tempo.

-" Eu vou sair sim mãe. Mas, agora não. Tenta me entender, por favor!

-" Se você quer algo ou se arrepender. Tem que ser hoje, só HOJE meu filho. Agente não sabe o dia de amanha. Hoje agente está aqui fazendo planos, criando expectativas, mas, o amanhã o "depois" só pertence a deus.

-"Mãe tenta me entender. Eu te amo minha rainha. Sei que você está orando por mim e sei que nada de mau me acontecerá.

Ficamos conversado sobre esse assunto clichê. Até minha mãe se convencer mais uma vez. Toda vez é isso, ela não vai sossegar enquanto eu  não estiver fora do tráfico. Sei que ela está certa, sei que minha mãe sempre está certa, mas, traficar é a única coisa que eu sei fazer e não me vejo fora dessa vida bandida.

****

-" E a senhora não vai não dona, Joana ?

-" Claro que não!

-" por quê não ?

-" Eu lá tenho idade pra essas coisas garoto ? -" me fitou seria.

-"  Você tá com tudo em cima ainda mãe, .

-" Me respeita, nem dessas festa eu gosto, sou mais os meus forro.

Destinos Traçados ♥⭐Onde histórias criam vida. Descubra agora