- Acho que ele está acordando - alguém diz.
As coisas vão ganhando forma.
- YoonGi - um peso amassa meu corpo.
Fico de olhos fechados porque a claridade me irrita.
- O que aconteceu? - pergunto.
- A pancada que o Jake te deu, acabou sendo um pouco grave. Você passou por uma cirurgia, mas agora já está tudo bem.
De quem é essa voz?
- E o que aconteceu com o Jake? - quem é Jake?
- Foi detido - Ela diz.
- Que bom - falo por falar.
Começo a abrir os olhos e vejo o rosto da garota que está falando comigo.
- Desculpe, mas nós nos conhecemos?
Seu rosto perde a cor.
- Haha, muito engraçado, YoonGi.
- O que é engraçado?
- Você realmente não lembra de mim? - ela fica triste.
- Eu deveria?
- Sim - Minha mãe fala.
- Mãe?
- Eu vou lá para fora - a garota fala meio abatida.
- Desculpa - falo baixo.
- Não é sua culpa - Ela fala mais baixo ainda.
...
Depois de uma semana no hospital os médicos me liberam e vou para casa, mas não é minha casa, é outro lugar. Eu estou tão confuso.
A garota do hospital me disse que a senha do meu celular é KUMAMON e deu certo. Ela também disse que vai viajar hoje de noite.
Abro meu celular e o plano de fundo sou eu e ela, tem outras fotos minhas e dela na galeria. Preciso descobrir quem ela é.
Abro as notas e vejo:
Pegar as flores na floricultura
Confirmar a reserva ✔
Surpreender a baixinha e fazer ela ter o melhor dia dos namorados
Pedir a baixinha em namoro oficialmente
Aquela garota é a baixinha? E estamos namorando não oficialmente?
Tem uma mensagem de voz não ouvida da baixinha, ouço a voz da garota do hospital:
"Ai meu Deus, hoje é dia dos namorados, por isso que você ficou mal porque eu saí da sua casa. Quer dizer, eu sei que não estamos namorando mas... você deve considerar a gente namorado, né? Eu considero, então você deve considerar, não importa. Eu prometo que vou te recompensar. Beijo, te amo, Suga. Ai meu Deus, eu disse eu te amo. Foi cedo de mais? Dá tempo de excluir? Como eu sou lerda."
Suga? As memórias voltam e lembro de tudo, eu tenho que falar com ela.
Pego o carro e vou na casa dela.
Bato na porta várias vezes mas ela não atende. Tento saber aonde ela pode estar.
Depois de passar um tempo pensando lembro que ela disse que ia viajar.
Dirijo o mais rápido possível, entro correndo no aeroporto e vou para os portões, pego o microfone de alguém e falo:
- Baixinha, se ainda estiver aqui por favor me encontra no portão... - olho qual é o portão. - Eu lembro de tudo.
O cara do microfone briga comigo mas eu não ligo. Ela vem correndo em minha direção e eu abraço ela com força.
- Por favor não vai embora - digo.
- Eu ganhei uma bolsa fora do país.
- Então me leva com você.
- O quê? - ela pergunta assustada.
- Me leva com você.
- E seus pais? A faculdade?
- Eu já sou grandinho, sei cuidar de mim, e posso entrar em outra faculdade.
- Mas...
Interrompo-a com um beijo.
- Para de procurar problemas. Eu disse que vou e vou - Ela fica vermelha. - e mais uma coisa: Eu também te amo, baixinha - beijo ela novamente.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
21st Century Girls - myg (Concluída)
FanfictionMin YoonGi sempre gostou de ficar sozinho e ter o seu espaço, mas quando sua vizinha, por quem já foi apaixonado quando era mais novo, começa a ter problemas em casa eles acabam se aproximando. No caminho para uma reaproximação, eles passam por algu...