PROLOGUE

78 7 52
                                    

 Essa história não tem um protagonista bom. Mas é claro, também não é tão malvado a ponto de ser considerado um antagonista. Este romance não é tão bonito como nos filmes dos anos 90, onde as pessoas tem uma personalidade mais inocente e puro. E, para finalizar com uma chave de ouro, provavelmente não terá um final feliz — bom, pelo menos para mim. 

 ¨Para que todo esse pensamento negativo?¨; isso é o que as pessoas iriam se perguntar. Eu costumo dizer que é apenas uma análise realista.

 A realidade onde Jung Hoseok acaba se tornando o namorado de um outro cara. O fato de ter perdido-o. 

 Talvez se não fosse a minha indecisão, ou até mesmo, orgulho, teria tido um resultado melhor. Para dizer a verdade, eu mesmo sei que o verdadeiro culpado sou eu e que só estou arranjando desculpas para culpar os outros. Não é o que os humanos fazem? O problema é que, quanto mais você tenta fugir das adversidades, ela ficará cada vez pior. E isso que aconteceu. 

 Fui um tolo, eu sei. O fato de não ter admitido logo este sentimento fez com que Jung Hoseok se cansasse e, finalmente — ou infelizmente — acabou encontrando um indivíduo na qual, o faria feliz de fato, e que não causasse confusões. Também havia o fato de não querer sair da zona de conforto: tivemos momentos bons, então para mim era suficiente. Quero dizer, eu sei que Hoseok queria uma certa exclusividade, porque sabia que ele não era o único que eu gostava. Mas não queria me apegar somente à uma pessoa. Então o fiz esperar pela resposta. 

 Isso não foi legal, eu sei. 

 Por fim, temos o Park Jimin. Ou simplesmente, ¨Senhor Perfeito¨, o garoto que os alunos consideravam bonito. Ele é popular e possui uma beleza fantástica — é o que a maioria gosta. Este, era o oposto do Hoseok; eles o considerava apenas como um cara nerd e legal, e quem não conhecia, só considerava a sua aparência — ¨feio¨. 

 O importante é que eu, pelo menos, o via de uma maneira diferente. O seu jeito era encantador, e isto fazia com que o garoto ficasse mais belo. 

 Infelizmente, antes eu não pensava assim. Opiniões alheiras me importavam. Eu não queria que os outros nos vissem com uma cara feia, ou que começassem a falar mal. Eu me importava muito com meu status do colégio do que com o meu próprio sentimento.

 Esta história apenas irá contar as minhas idiotices e escolhas tolas que fiz ao decorrer do tempo em que estive com Jung Hoseok, e como consegui estragar a oportunidade de ser feliz com a pessoa que eu gosto. 

Min Yoongi, ¨UGLY¨

ʕ•̫͡•ʔ❤ʕ•̫͡•ʔ

P R O T A G O N I S T A S

Min Yoongi


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jung Hoseok

Jung Hoseok

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Olá pessoas ⚘
Depois de muito tempo, finalmente resolvi voltar a escrever lol
(Eu vou atualizar as outras fanfics, aguardem só mais um pouco)

"Ugly" não terá capítulos longos como costumo escrever, mas isso significa que terá atualizações rápidas  (se eu conseguir rs). Esta história não vai ser apenas mais um romance comum: vai retratar o conceito da beleza que as pessoas estabelecem e o que isso causa.

Realmente espero que gostem!

Comentem bastante e não esqueça do votinho. Até o próximo capítulo 😄

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

UGLY ❁ yoon + seok Onde histórias criam vida. Descubra agora