Capitulo 3

519 11 0
                                    

Clary chegou em casa e deixou sua mochila em seu quarto, fez as tarefas e se deitou. A primeira imagem que lhe veio a mente foi dos olhos dourados de Jace.
Sua mãe entrou sem bater em seu quarto e gritando seu nome, fazendo Clary pular da cama com o susto.
- Clary! Filha! Como foi seu primeiro dia de aula? - perguntou a mãe esvaziando ansiedade.
- Nossa mãe! Que susto em! - disse Clary se recuperando do susto- Foi boa até, tenho três colegas novos. As duas garotas são da California e são duas nojentas- deu uma pausa para recuperar o folego e continuou- E tem um garoto. Seu sobrenome é Herondale. Conhece?- perguntou Clary com a esperança de obter mais informações sobre ele.
- Hum... A sim! Os Herondale morreram num acidente de carro a uns 16 anos atras. A mulher estava grávida.- disse Jocelyn ainda tentando lembrar mais detalhes- Ah e o garoto foi para um orfanato e foi adotado por uma familia daqui mesmo. Os Lightwood, se não me engano.
- Ah, coitado né - respondeu Clary meia chateada por não ter obtido nada que já não soubesse.
Clary é seus pais jantaram e depois foram assistir televisão. Nesses momentos era onde ela sentia mais falta de seu irmão Jonathan, que estava na faculdade. Era para ele que contava sobre os garotos em sua vida, sobre as aventuras com Simon... Bom ele era a pessoa que Clary mais confiava no mundo.
Já era tarde e no dia seguinte iria para aula (obviamente), seu estômago  deu voltas em pensar que iria ver Jace novamente. Até pegar no sono, pensou em como seria o dia seguinte e o que falaria com Jace, e pensou também se contaria para Simon sobre ele. Clary achou que contaria, até porque Simon estava começando um relacionamento com Maya.
Finalmente, Clary afundou nas profundezas dos sonhos.

Fanfic Clace 💛Onde histórias criam vida. Descubra agora