OOOI, essa é minha primeira Fanfic então por favooor deem amor a ela ^-^.
Ela é oneshot curtinha porque eu não consigo fazer longfic 😂😂😂.
Ela começa Yoonmin e termina Jikook, então quem não goste de um dos shippes, me perdoem🙇.
Se tiver algum erro de gramática me desculpem🙇.
Então fiquem com essa belezinha °-°
Até as "notas finais"🙆😙.
._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._."Eu não quero te matar. Você me completa"- Coringa
Você morria cada dia mais nos meus braços, eu sabia que você não era mais feliz comigo, mas eu era egoísta.
Se você não fosse meu não seria de mais ninguém seu corpo, seu amor, sua felicidade me pertencia.
Eu era tão egoísta, que não percebi quando seu amor não existia mais, sua felicidade estava sem o brilho de antes.
Seu corpo estava desgastado, você estava pálido, com manchas roxas que eu deixava quando você me desobedecia.
Mas então você a conheceu, ela me separou de você, a única qual eu não poderia deter, a única que eu não podia matar, porque ela já era algo morto, ela era o que lhe matou, ela era a morte.
Depois disso meu mundo desabou, eu acordava drogado e bêbado, eu não vivia mais, eu já não sabia mais o significado de vida, eu vivia apenas por você, quando você morreu eu já não sabia mais o que fazer.
Quando você morreu, eu morri também, só que ela queria me ver sofrer.
Eu senti a dor que eu lhe causava, todos os dias que eu te obrigava a transar comigo, todas os dias que eu te obrigava a fazer o que eu manda-se.
E só depois de um ano eu lhe vi novamente, só que você sorria, você estava feliz, porque estava com quem realmente amava.
E nesse momento eu só quero dizer.
Sejas feliz Jimin, sendo com quem for, até meu amado irmão, Jungkook.
Porque eu entendi o quanto te fiz sofrer.
E mesmo ainda me dando ódio lhe ver com outro.
Eu nunca mais poderia fazer você feliz como meu irmão fez.
Por que ele realmente lhe amou.
Eu apenas era como um irmão para você, não passava de uma proteção fraternal.
Eu apenas queria você para mim.
Por que é como dizem
Um Psicopata não se apaixona.
....
ou talvez não.
._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._.
Foooi isso 😄😄😄
Espero que tenham gostado.
E tenho duas coisinhas a dizerPrimeira: se vocês quiserem mais um capítulo explicando algo deixem aqui-•
Segundo: se essa Fanfic tiver bastante amor, eu vou postar ela no Spirit Fanfic's também. 😄😄
Só isso Babys
Saranghae😄❤❤❤.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psycho Love
RomanceEle era tão apaixonado que não percebeu o quanto seu amado estava morrendo em seus braços. Ele perdeu seu bem mais precisos por culpa de um amor que já não era mais correspondido a um bom tempo. ._._._._._._._._.._._._._._._._._._._._._._._._._._._...