Personagens

59 6 0
                                    

Kattryna: uma menina meiga e fofa, mas Quando a desafiam, ham o bicho pega, ela Mora no orfanato  Raio de sol, seus pais morreram em um acidente, e ela Não Tinha nenhum parente que a quisesse, ela tem 17 anos, 1, 53 de altura, cabelos negros,e longos, olhos castanhos claros, pele parda.

Domenike: O filho mais Novo da familia collen, Ele e um garoto um pouco arrogante, frio demais, ele tem 18 anos de idade, 1, 78 de altura, cabelos negros, olhos azuis, pele palida.

Klaus: O filho mais velho da familia collen, irmão de Domenike, ele è super gentil, engraçado, muito carinhoso, ele tem 22 anos de idade, 1, 80 de altura, olhos meios cinzas, cabelos marrons, pele palida.

Medeline: A filha do meio da familia collen, ela è engraçada, gentil, estrorvetida, muito animada,irmão de Domenike e Klaus, ela tem 19 anos de idade, 1, 60 de altura, cabelos marrons longos, olhos cinzas, pele palida.

Dellma: Mãe de Domenike, Klaus e Medeline, ela è Bem seria, mas e super meiga, ama muito os filhos Dela, ela tem 45 anos de idade, 1, 68 de altura, cabelos negros e olhos azuis, pele palida.

Henrique: O pai de Domenike, Klaus e Medeline, marido de Dellma, ele è Bem engraçado, educado, gentil, serio as vezes, ele tem 50 anos de idade, 1,90 de altura, cabelos marrons, e olhos cinzas, pele palida.

Adotada por vampiros Onde histórias criam vida. Descubra agora