E mais uma vez naquele dia Sakura havia parado no que fazia para pensar no que havia acontecido dias atrás com ela e com o Sasuke. Por que ele me beijou?, perguntava-se isso a cada instante.
Depois que ele a beijou, Sakura constrangida olhou-o nos olhos por alguns segundos, os olhos dele eram escuros como estrelas em noites de verão; brilhantes e lindos de se ver. Tentou perguntar o porquê dele ter feito isso, o motivo desse "beijo" porém sua voz foi tomada pela vergonha e não a deixou.
Suspirou fechando os olhos para controlar o que acontecia com seu coração, que batia mais rápido que o comum quando pensava em Sasuke. Estaria se apaixonando por ele? Por um simples beijo?
— Sakura? Ei! — escutou a voz de Ino a chamando no sofá da sala.
— O que?
— Não sei, você está meio avoada esses dias — comentou rindo.
— Ah... deve ser saudade dos meus pais, faz um tempo já que não os vejo.
— Que tal nós irmos visitá-los?
— Amanhã?
— Claro.
Ino voltou a pintar as unhas de seu pé, coisa que ela fazia quase todo fim de semana para alguma festa. Ela era uma mulher muito elegante, e Sakura ficava feliz em vê-la daquele jeito por tudo que aconteceu com ela e Gaara.
Gaara acabou se desculpando com ela e com Sai, mas mesmo assim Ino acabou guardando um certo medo de Gaara já que ele acabou tocando nela de um jeito que ela não gostou, sentiu como se seu corpo fosse algo sujo, algo "não dela". Passou um bom tempo assustada com o que aconteceu consigo, mas Sai a confortou com palavras e que tudo ficaria bem com o tempo.
— Você... acha que o Sai tá afim de mim? — perguntou depois de um tempo pensando sobre isso.
Sakura a olhou confusa.
— Ahn... Não sei. Mas por que a pergunta?
— Digamos que ele é meio diferente entre os outros homens que eu já conheci, é cuidadoso e carinhoso comigo — respondeu sorrindo boba.
— Ai meu Deus! Tu ta apaixonada? — perguntou Sakura surpresa, colocando a mão em frente a boca.
— O que? Não, não! — falou balançando as mãos freneticamente em frente ao rosto.
Sakura sorriu maliciosa.
— Hmmm... alguém conseguiu domar o coração de Ino Yamanaka! — zombou rindo.
A loira rolou os olhos azuis, ignorou Sakura e suas frases em volta do assunto "Ino apaixonada", ou talvez, ela estaria mesmo apaixonada? Ino sempre acabava só gostando dos caras com quem ficava, nunca teve nada recíproco. Porém, com Sai as coisas fluíram diferente, e ele poderia ser seu príncipe encantado.
***
O Uchiha mais novo se olhou no espelho observando sua cara que estava séria e calma, mas sua cabeça estava a todo instante confusa e pensando na maldita vizinha-irritante-rosada. A lembrança do beijo que havia acontecido dias antes voltou novamente em sua mente, assim que seus lábios tocaram no de Sakura sentiu algo quente em seu peito, algo que nunca havia acontecido consigo e esta sensação era muito boa de se sentir.
Passou a mão pelos cabelos molhados bagunçando ainda mais e sai da frente do espelho indo até seu guarda-roupa para pegar uma roupa. Quando já estava finalizando de se mudar, escutou alguém bater em sua porta, Sasuke achou aquilo estranho já que seria quase onze da noite em meio a uma quarta-feira.
Abriu a porta e encontrou um rapaz alto e ruivo, poderiam ter a mesma idade. Ele tinha um sorriso no rosto, e uma mala nas costas.
— Ah, me desculpe, acho que errei o apartamento — falou rindo o estranho.
— Está procurando quem?
— Sakura Haruno.
Por motivos que Sasuke não soube sentiu o sangue subir para a cabeça por isso apertou a maçaneta da porta, para poder controlar o ódio repentino.
— Ah, eu conheço ela — comentou o Uchiha.
O ruivo sorriu, e Sasuke se segurou para poder perguntar por que raios esse estranho queria com Sakura.
— Poderia me dizer onde ela mora, por gentileza?
Sasuke sorriu maldoso.
— Claro, é no oitavo andar.
O rapaz franziu a testa.
— Que estranho, pensei que a Sakura tinha medo de altura... — resmungou baixinho. Sasuke revirou os olhos. — Valeu, cara! A gente se vê por aí, até.
— Até nunca mais, babaca. — falou Sasuke baixinho e com a cara mal-humorada.
O moreno fechou a porta de seu apartamento e foi até sua cozinha, abriu a geladeira encontrando o pote em que Sakura havia colocado a sopa de tomates, ainda tinha uma pequena porção porém não dava para comer mais. Despejou no lixo o que tinha ali, e lavou o pote.
"Será que... eu levo pra ela?" pensou envergonhado. "Não! E está tarde agora".
Sasuke guardo com cuidado o pote, e sorriu ao notar que o pote era meio a cara de Sakura, rosa e fofo. "O que estou pensando? Comparando uma garota a um pote?", pensou o Uchiha. Viajando com suas ideias o moreno foi até a sua sala e sentou-se em seu sofá.
Naruto entrou no apartamento sem bater ou tocar a campainha, Sasuke esbugalhou os olhos de surpresa por o loiro estar ali.
— BOA NOITE, SASUKE-KUN! — desejou o amigo colocando as mãos na cintura.
— Boa noite, e já pode ir embora — falou o moreno desanimado com o que estava acontecendo com a sua cabeça.
O Uzumaki revirou os olhos, fechou a porta do apartamento e foi até o sofá sentou-se ao lado do amigo. Sasuke fechou os olhos e aconchegou sua cabeça no sofá.
— E aí? Me conta o que tá acontecendo contigo, cara.
— Hm... sabe do casamento do meu irmão? — perguntou o moreno, Naruto concordou com a cabeça. — Eu e a Sakura nos beijamos naquela noite.
Houve um silêncio dentro da sala, Sasuke perguntou-se se tinha feito bem ter contado aquilo ao Naruto, já que tinha Sakura como uma irmã. Abriu os olhos e viu Naruto olhando-o de uma forma surpresa.
— V-Você tá de brincadeira, né?
O Uchiha engoliu em seco e negou com a cabeça.
— Eu te falei pra ficar longe dela! — relembrou Naruto se levantou e foi para cima do Uchiha, dando-lhe um soco. O loiro começou a chacoalhar o corpo do moreno. — Por que...?
Sasuke olhou para ele com o cabelo nos olhos, se soltou de Naruto e ficou de pé.
— Notei que eu gosto dela. Gosto da voz dela. Gosto do seu cabelo. Gosto de sua gentileza com todos. Gosto de seus olhos. Porém, eu odeio ela. — confessou ele, deixando o loiro surpreso. — Não sei o que se passa com a porra do meu coração. Me desculpe por isso, Naruto.
— OH MEU DEUS! É VOCÊ MESMO, TEME? — gritou ele em resposta.
— Por que não seria eu?
— Você falou dos seus sentimentos, owwwn, seu fofo! — o loiro imitou uma voz gay e deu um tapinha no ombro do Uchiha.
— Vai te fude, dobe.
O Uzumaki riu do amigo que ficou vermelho da piada.
__________________
obrigadaaaaaaaaaaaaaaa
aos todos os votos e comentários, eu berro a cada voto e comentário (e o mesmo pro spirit u.u)
espero vcs logo, logo <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irritante #Wattys2017
FanficEle nunca foi de se apaixonar; nunca pensava tempo demais em uma garota. Mas, Sakura Haruno teve a audácia de ser irritantemente linda e tomar conta de seus pensamentos. +18 - SasuSaku - Universo Alternativo Plágio é crime, use sua própria cria...