Eu estava uma rua estranha , com pouca iluminação, estava frio, meus longos cabelos balançavam com o vento, eu avistei uma pessoa ao longe, Não dava de ver bem, mas... Essa pessoa estava se aproximando, eu Não Sabia oque fazer, estava desesperada!
"OI? QUEM È VOCÊ?"
Gritei perguntado, mad Não ouvi resposta..
A pessoa simplesmente sumiu, virou fumaça, buf sumiu? Como assim?Eu olhei Para ver se enchegava melhor, mas já era tarde a pessoa sumiu, me virei Para sair Dali, e tomei um baita susto, Tinha um garoto a minha frente, tive que olhar pra cima, por que sou baixa, ele era simplente lindo, ele foi se aproximando, e mais, e mais, Quando senti uma dor terrivel em meu pescoço, dei um grito.
"Ei garota, acorda vai se atrassa pro cafè"
Disse uma menina do orfanato onde moro, ufa ela me salvou, aceno com a cabeça Para ela, e ela sai do quarto, olho ao redor e percebo que sou a unica no local, eu venho tendo esses pesadelos já Faz uma semana, sempre estou em um local diferente, mais sempre tem o mesmo fim, aquala mordida, que puta que pariu doi pra porra, Como se fosse real..
Me levanto, vou Para o banheiro, tomo banho, escovo os dentes, penteio meus cabelos, coloco o uniforme, a sapatilha, e desço,já estão todas comendo o cafè da manhã, vou pegar meu cafè, sento-me em uma mesa e como.
Depois do cafè, fui Para minha aula, a diretora foi na sala avisa que vinha uma familia Aqui, adota uma garota de 17 anos, as meninas ficaram agitadas, falanda qual roupa usar, Como a familia deve ser, mas nè eu Não ligo muito, Não vou ser escolhida mesmo.
Neste momento estou Deitada enguanto as meninas se arrumam, para a tal "familia", vou me arrumar Quando Não tiver ninguém no quarto è melhor, Depois de algumas horas as meninas já estavam todas arrumadas, eu fui Tomar banho, demorei uns 15 minutos no Maximo, vesti uma calça preta, rasgada no joelho,uma blusinha soltinha branca, e um casaco xadrez pretor amarrado na cintura,coloquei meus all stta preto, e soltei meus cabelos longos, passei uma batom vermelho, um rimel, e proto perfeito, e desci, Como sempre atrassada, a familia já Tinha chegado, passei pela diretora, e fiquei na FILA junto com as meninas, eu estava vermelha de vergonha, a diretora me Deu um olhar da morte.
Agora que fui reparar a familia, Tinha um homem e uma melher, uma menina, e um menino.
Diretora: meninas Essa è a familia collen.
Mulher: eu gostaria de falar com todas, uma por uma_falou a mulher super seria.
Diretora: ok
Bom já se passaram algumas horas, e está quase na minha vez, estou nervosa, nunca fiquei assim antes.
Diretora: Kattryna sua vez. _falou a diretora.
Eu: ok
Entrei na sala, me sentei, me fizeram varias perguntas, um pouco estranhas, acho que fui Bem, agora estamos esperando, para saber quem foi a escolhida.
Diretora: então meninas a familia collen já se decidiram..
Dellma: nós escolhemos, você_falou apontado para mim_você Kattryna. _e deu um sorriso, com aqueles dentes brancos.
Fiquei chocada, Como assim eu? Por que? Tinha tantas outras, pro que logo eu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada por vampiros
General FictionEu estava correndo, corria muito naquela floresta, Tinha alguém me perseguindo, estava desesperada, estava ficando com Falta de ar, Quando tropeço em um galho e caiu, a pessoa começou a dar uma gargalhanda assustadora, fechei meus olhos esperando se...