Capitulo 2

20 3 0
                                    

Lá estava eu, dentro de  carro, indo para minha nova casa, o Caminho è meio estranho, paramos em frente a um castelo, pera ai, oque? Um castelo? Numa floresta? Que show, eu sai do Carro com minha mala, e meus novos "pais" tambem, entramos e a Dellma falou.

Dellma: querida a Medeline mostrara o seu quarto para ti. _disse sorrindo, assenti com a cabeça, e segui a Medeline.

Ela me deixou em meu quarto e saiu, falou para ficar a vontade, sentei-me na cama e fiquei olhando ao redor, era um quarto muito bonito, Estilo Antigo, tirei minha roupa e fui para o banheiro tomei meu banho, voltei para o quarto e coloquei uma blusa de uma Banda de Rock, que vai atè metade da minha coxa, coloquei uma legue preta, fiz um coque em meus cabelos, passei um brilho nos labios, e proto, xuxu beleza.

Sai do quarto, e fui conhece a casa, ela è bem Grande, vi uma Porta aberta e entrei, era uma blibioteca, tem varios e varios livros, eu amo livros, fui atè as pratileiras, passei meus dedos nose livros6, atè achar um interesante, peguei e me sentei em uma poltrona, ouvi um rage de Porta mas continuei a ler.

***: Gosta de ler? _olho para Cima e vejo um garoto, que mas parecia um gigante, de olhos meios cinzas, cabelos marrons,.

Eu: ham è sim gosto muito. _falo meio timida

*****: sou o Klaus, e você deve ser minha nova "irmã" _diz ele fazendo aspas com a palavra "irmã".

Eu: ham eu sou Kattryna _fico meio intimidade com o olhar dele sobre mim, me levanto, eu ao Lado dele sou uma anã.

Klaus: te encomodo? _perguntou se aproximando..

Eu: ham èrrr.. Não, não, è que, è que_Não termino de falar poi entra outro garoto, esse è o que estava com a familia no orfanato.

Domenike: È Klaus eu vim ver se _ele para ao me ver_ham è, Não Sabia que ela estava Aqui, a minha mãe quer falar com você.

Eu: ok_falaei saindo da blibioteca, eles são muito altos, me senti uma verdadeira anã, vou a procura de Dellma, a acho, ela só queria saber se estava bem, e se presisava de algo , eu comi algumas coisas, e fui dormi amanhã vai ser um dia cheio.

Adotada por vampiros Onde histórias criam vida. Descubra agora