Oi meu nome é Júlio, gostaria de compartilhar um pouco da minha história, não prometo nada ,a princípio, mas podem haver de risos a lágrimas no meio do caminho, a segurança não é garantida e o vício e por conta de vcs. Sou um personagem, portanto essa história pode ter qualquer tipo de desenrolar.
Na real eu só queria deixar uma mensagem antes disso começar!
"If you can't love yourself, how the hell you gonna love somebody else?" -Rupaul
Cap 1 Dra Martha
Júlio, essa é nossa primeira sessão, então eu gostaria que vc falasse sobre você. Quem é o Julio, como vc se vê?
Muito envergonhado por nunca ter falado abertamente sobre nada, permaneço sentado na cadeira da minha psicóloga por quase 6 minutos, em silêncio, e ouço ela dizer, tome seu tempo, o quanto precisar. Encaro o teto, muitas lembranças me vem à mente, usualmente muitas que eu não gostaria de ter, mas elas estão lá e se estão lá é por minha causa, eu vim buscar ajuda, preciso falar, preciso desabafar! - grito comigo mesmo, olhando pro teto e Dra Marta esta sentada ao meu lado, pacientemente esperando por qualquer sinal de vida meu.
Me sento, olho pra ela, e digo: quem é o Julio Dra Martha? Eu gostaria que a senhora me ajudasse a entendê-lo, Júlio é um cara complicado, eu mal o conheço, conheço o fake que mostro a todos, inclusive aos meus pais, mas esse é só um personagem que eu criei, pra fugir de problemas maiores, eu acho.Dra Martha apoia o caderno sobre o braço da poltrona quadrada em que está sentada, olha pra mim e diz: Júlio, nossas consultas serão um processo de descoberta, de quem é o verdadeiro Júlio que vc precisa conhecer, mas pra isso, vou precisar que vc se entregue por completo, permita-se tudo e prometa que vai fazer tudo que eu disser, você concorda com estes termos?
Fico meio pensativo, mas acabo chegando à conclusão de que se eu vim até aqui, qse meia hora sentado num ônibus fedorento, com um povo esquisito e paguei por isso... Eu aceito Dra, mas com uma condição!
Ela me olha intrigada.- que condição seria essa Júlio?
Prometa não me mandar matar ninguém pfvr, eu tenho pavor de sangue!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob a sombra da vida
Short StoryNão que se trate de uma situação ou duas, Júlio, nosso anfitrião e personagem principal, tem a necessidade de esconder sua essência, seus gostos e sua