One in a million

112 13 1
                                    

- Jimin-ah.- A pequena garota de cabelos tingidos de rosa choraminga, por seu irmão quebrar sua boneca.

- Aigoo, Sana foi sem querer. Me desculpa.- O Park diz tentando concertar a boneca, numa tentativa falha.- Não chora, por favor.- Jimin pede abraçando a garota de lado.

- Só se você brincar comigo, sou sua mãe e você vai ser meu filho.- Sana diz batendo palmas.

- O quê?! Não. Sana, nós já temos dez anos, somos bem crescidos para brincar disso.- Park diz cruzando os braços.

- Nhaa.- Sana ameaça chorar.

- Tá legal, eu sou seu filho.- Jimin revira os olhos.

🍘🍙🍡🍣

- Sana! Jimin!- A mulher de cabelos negro os chamam.

- Presente.- Sana diz.

- Cade seu irmão?

- Não sei. Ele está bravo comigo.- A garota forma um biquinho em seus lábios.

- Depois eu converso com ele. Sana, quero que leve esses biscoitos aos nossos novos vizinhos.- A mulher diz entregando um pote grande com biscoitos na mão de Sana.

- Tudo bem.- Sana sorri e corre, saindo de casa.

A garota abre o pequeno portão, e caminha em direção a casa ao lado.

Ela para em frente a porta branca, e aperta a campainha, e bate em sua saia rosa a arrumando.

A porta é aberta, revelando um garoto alto.

Mais alto que Sana.

Ele tinha seus cabelos jogados para o lado, e um pirulito na boca.

- Eu trouxe biscoitos, de boas vindas.- Sana diz sorrindo timidamente.

- Oh! Biscoitos.- O garoto bate palmas, como Sana sempre faz quando se empolga.- Entre.

- O-obrigada.- Sana entra na casa e o garoto fecha a porta.

- Meu nome é Kim Taehyung, prazer em conhece-la...

- Sana, Park Sana.

- Lindo nome.- Taehyung sorri.- Omma, temos visita.

- Visita?!-Uma mulher aparece na sala em que estavam, assustando Sana.

- Perdoe minha mãe, Sana. Ela é assim mesmo.- A garota tapa sua boca, evitando seus risos de saírem.

- Prazer em conhece-la. Filha, vem aqui. Temos visita!- A mulher grita, e uma garota de cabelos castanho aparece correndo na sala e cora ao ver Sana.

- O-olá.- A garota se curva.- Meu nome é Kim Dahyun.

Only you ¤ Sana + DahyunOnde histórias criam vida. Descubra agora