**Diana**
Hoje eu levantei cedo fiz o café para meus irmãos, levei a Helena e a Nataly para a escola, o Lucas foi para o trabalho e eu fui procurar outro trabalho para a parte da manhã, já que a floricultura me deu férias.
Eu consegui um trabalho como decoradora de festas e o meu primeiro trabalho que consegui foi para ter que organizar um baile para o aniversário do príncipe.
- Ótimo, organizar um baile de um príncipe mimado - murmurei
- falou alguma coisa? - a moça que vai me ajudar com a festa me perguntou, eu respondi que não e ela continuou falando e eu tentei prestar atenção, o expediente acabou e depois que dei almoço aos meus irmãos levei eles para a casa da vovó. Bom, meu dia estava sendo normal até agora, o restaurante já estava quase fechando quando um homem que estava cheio de seguranças ao redor entrou.
- Boa tarde, gostariam de pedir algo? - perguntei.
- Só um café - ele respondeu. Eu sai e depois voltei e entreguei o café a ele, mas depois algumas pessoas começaram a passar pela rua e quando o viram começaram a ficar olhando pela janela, eu estranhei mas eu ignorei e continuei o trabalho ele foi embora e eu disse para a Lily que trabalha comigo:
- Eu não sabia que existiam pessoas tão populares hoje em dia.
- Não Diana, ele é o príncipe é por isso que tinha tantas pessoas do lado de fora do restaurante. Não me diga que você não sabia que ele era o príncipe?
- Não, e também nunca tive essa curiosidade de saber, quando eu era criança talvez, mas agora não. - E realmente era verdade. Então eu voltei para casa depois de buscar o pessoal na casa da vó.
- Como foi o dia na casa da vovó?- perguntei segurando o riso, porque eles odeiam quando eu mando eles pra lá.
- Foi horrivel- Helena respondeu - A vovó ficava toda hora apertando minhas bochechas, até parece que eu sou uma criança de 5 anos.- Eu não consegui mais segurar e quase cai no chão de tanto rir. Depois que parei de rir perguntei se sabiam quem eu tinha visto hoje.
- Os três ficaram me olhando esperando uma resposta com os olhos estampados de curiosidade.
- A cafeteria estava quase fechando quando um cara chegou com um monte guardas atrás dele, e sabe quem era? Era o Príncipe! - Falei sem demonstrar muita emoção.
- Não acredito! Como ele é? Ele é Bonito? - a Nataly e a Helena perguntaram
- Ele tem cabelos castanhos olhos azuis e é alto!- Depois eu fui dormir.** Erick**
Depois de ter que ficar horas sorrindo passei por um restaurante, eu estava cansado e com fome então resolvi entrar. Quando eu entrei uma moça ( que por sinal é muito bonita) veio me atender. Ela perguntou o que eu queria, eu pedi um café e depois que ela me entregou eu comecei a pensar
- É a primeira vez que uma garota passa por mim e não pede um altografo ou inventa desculpas para poder ficar mais tempo, interessante!- Enquanto eu tomava meu café foram aparecendo um monte de gente do lado de fora da cafeteria, eu olhei para a janela sorri e voltei a tomar o café. Como não tinha como sair pela porta da frente pedi ajuda dos funcionários para sair, eles me mostraram as portas dos fundos e fui pra casa, o dia foi bem cansativo e como se não bastasse isso, ainda tinha um jantar com os meus tios e um baile para pensar. Depois do jantar subi para o meu quarto e fiquei pensando que se eu não fosse príncipe talvez tivesse uma vida mais tranquila, mais as vezes eu até gosto dessa minha vida agitada. Deitei e nem percebi o quanto estava cansado, porque assim que deitei eu dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obra do Destino
RomanceEle é um príncipe acostumado a ter tudo o que quer, mas que tem a obrigação de se casar quando tiver 20 anos, ela uma garota com a beleza invejada por muitos,mas que além de tudo é inteligente e batalhadora, um dia por obra do destino eles acabam se...