Capítulo 2

738 99 43
                                    

Tyler

Tive que prometer à Luke que eu faria umas fotos para ele de graça em troca do endereço da Camille, afinal, os contratos da agência deles eram sigilosos. Mas o que seria algumas fotos em troca de uma chance de transar com ela? Depois daquela nossa conversa fuleira onde ela correu de mim, minhas próximas cenas foram gravadas com a minha mente nas páginas daquela maldita revista.

Eu estava meio que fascinado pela Camille, e foda-se se estava usando subterfúgios para tê-la na minha cama. Seria o filho da mãe mais sortudo do mundo se conseguisse que ela fosse aceita como minha co-starring, então ajudá-la a chegar lá, literalmente, seria nada menos que um imenso prazer. Eu havia conseguido com que Gil ampliasse seus horizontes e aceitasse que alguns testes não fariam mal algum, porém ele continuava reticente sobre eu ter uma parceira fixa. Só que tinha plena ciência de que eu iria fazê-lo mudar de ideia. Quando foi que não consegui o que queria?

Mas primeiro precisava me concentrar em fazer Camille acreditar que é uma boa atriz. Minha nossa, quase tive um infarto de tanto rir ao assistir aquele vídeo escroto dela. Claro que primeiro devorei todos os detalhes daquele corpo magnifico sem peça alguma de roupa e em movimentos com outro cara, eu quis muito ser aquele cara, mas só até o segundo minuto do vídeo, quando percebi que escroto não era o vídeo e sim o cara. Ele não sabia transar, o que fez com que Camille achasse que nunca conseguiria atuar.

Na minha humilde opinião ele merecia perde o pau. Que tipo de cara tem um pau e transa mal? Não existem segredos, aprendi, ainda muito jovem, que durante o sexo não importa o quanto você esteja prestes a gozar, primeiro tem que satisfazer a sua parceira. É quase como um jogo de tênis onde você não só rebate, tem que haver muitas técnicas. E elas não são nem um pouco complexas, as do sexo quero dizer: saber onde e quando beijar e tocar, e a hora certa de meter loucamente. Simples. Mas alguns caras simplesmente não entendem isso, e por este exato motivo merecem perder o pau.

Meu telefone toca me tirando da minha indignação. Era Luke, será que o maldito já havia encontrado alguma campanha na qual terei que trabalhar de graça?

— Ty — atendi com a minha costumeira saudação.

— Puta que pariu, quem em seu juízo perfeito atende o telefone falando seu próprio apelido? — o idiota pergunta rindo. Dou de ombros, não era a primeira vez que ele fazia aquela pergunta e nem era a primeira pessoa também para quem eu não iria responder. Era coisa minha.

— O que você quer, cara?

— Jay tem uma campanha nova em andamento, mas agora o contratante decidiu que só a sua garota não basta, querem um casal, como você me deve algumas fotos pensei que estaria unindo o útil ao agradável te nominando o modelo para as fotos com a Camille. — Fiquei de pé, já excitado com a conjuntura dos fatos. Tinha horas em que eu tinha de discordar do preceito de que a vida é uma cadela.

— 'Tô dentro. — Luke gargalhou do outro lado.

— Claro que está, só liguei pra te informar, não estava perguntando nada. E porra, Gil tá fodido, logo, logo mais uma de suas galinhas de ouro vai parar de botar.

Antes que eu discutisse ou o mandasse ir para o inferno, ele desligou na minha cara. De onde caralhos ele tirou aquela ideia sobre Camille e eu? Sendo o marido perfeito que era, Luke nunca entenderia o conceito de sexo sem compromisso, de tesão incontrolável, na verdade eu não entendia como que ele se dava tão bem nesse meio pornográfico sendo o cara certinho que era.

Quem no mundo seria parceiro de gravação de filmes pornôs de Jess Willians e transaria por obrigação? É, eu também não entendo. Jay que me perdoe, mas até hoje fico duro quando lembro daquela singular cena que contracenei com Jess. Meu Deus, eu estava no começo da minha carreira e transar com ela, a maior estrela de filmes pornôs, mesmo que tivesse sido a maior encenação para foder o juízo de Jay, eu me senti O Cara, lembro que fiquei com dó até de lavar o meu pau depois da cena. Sim, eu era patético desse jeito quando comecei no mundo dos filmes adultos.

Take 2 - Segundo livro Trilogia Estrelando o Amor - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora