♡Lost Lovers OneShot♡

118 8 3
                                    

P.O.V's Myung Hee

Acordo calmamente numa sexta feira com meu alarme da música Spring Day do BTS, meu grupo ultimate de Kpop. Deixo tocando e vou pegar meu lindo uniforme do colégio, pena que as cores são preto, vermelho e verde.. Prefiro cores em tons pastéis! É muito mais bonito e delicado, a única coisa que eu gosto é que tem branco..

Deixo tudo separado em cima da cama e vou tomar um banho rápido. Saio com a toalha enrolada no meu corpo, ja seco, deixando a mesma em cima da minha cama para poder me arrumar. Ah! Quase esqueço! A minha lingerie rosa pastel com detalhes sexys, como lacinhos de cetim. A visto, logo colocando a roupa, pegando uma meia 7/8 branca e meu sapatinho de boneca que eu usava todos os dias.

Minha mochila de panda ja estava arrumada, então me sento na minha penteadeira e começo a escovar meu cabelo. Arrumo minha franja, passo um pouco de rímel e delineador, deixando um leve batom rosa tomar conta de meus lábios. E pronto! Ja estava pronta para ir pro colégio!

Como moro em uma casa sozinha, pois meus pais se mudaram para Seul, preparo um sanduíche natural e pego um suco de morango que tinha preparado na noite anterior, logo colocando tudo na minha lancheira, também de panda. Tomo uma caneca de café e deixo na pia, lavaria quando chegasse em casa.

Saio ja com minha mochila e minha lancheira em mãos, meus fones ja estavam em meus ouvidos, escutando Got7, Just Right. Como morava perto, paro em frente ao portão, suspiro e só vou andando de cabeça baixa para não me reconhecerem e ja começarem as provocações. Mas foi em vão, pois três garotos me puxaram para uma salinha, acho que de limpeza. Eles começam a rasgar meu uniforme, me deixando só de lingerie:

G1(Garoto 1): Mas que gostosa..

G2: Vou te rasgar princesa..

Eu: M-me deixem em paz! - começo a chorar tentando me esconder

G3: Tarde demais Myungzinha..

Eu: C-como sabe meu nome?

G2: Melhor eu não...

De repente, entra ele.. O garoto que eu sempre fui apaixonada.. Ele ia me agredir..?

JH: Hey! O que estão fazendo com ela?

G1: E quem é você, seu babaca?

JH: Eu sou só o cara que vai quebrar a cara de vocês - ele da um soco em um dos garotos, logo dando uma joelhada no estômago de outro. O terceiro fugiu, logo depois os outros, então ele veio me ajudar.

JH: Você está bem? - ele se aproxima e eu me encolho mais, segurando minhas lagrimas. Ele se senta do meu lado e me pega no colo, então o abraço forte e volto a chorar.

Eu: O-obrigada... E-eles iam me estuprar.. O-obrigada mesmo... - afundo meu rosto em seu pescoço e volto a chorar.

JH: Calma pequena.. Nada de mal vai te acontecer agora, eles ja foram embora, agora eu vou resolver tudo para você.. Você nunca mais vai precisar olhar na cara deles.. - ele beija minha testa e abro meus olhos, eu estava totalmente corada e ele deu um risinho por causa disso - que fofa..

Eu: O-obrigada.. S-seu nome é Jung Hee, não? - pergunto e ele afirma com a cabeça, logo dou um breve sorriso desajeitado.

JH: E qual o seu pequena? - viro meu rosto para o lado, um pouco vermelha, não tinha vontade nenhuma de falar, mas algo me dizia para confiar nele, que ele me protegeria.

Eu: M-Myung Hee.. - o olho com um olhar de medo e inocente.

JH: Lindo Nome, pequena Myung... - ele sorri.. Que sorriso lindo.. Que lábios, que olhos.. Que homem... O abraço novamente, mas logo me toco que eu estava somente de Lingerie, então o solto e me encolho - Qual o problema?

Lost Lovers - OneShotOnde histórias criam vida. Descubra agora