Feitiços com a Letra A

106 3 0
                                    

Abaffiato=
Descrição: Usado para abafar o som de um local.

Accio =
Descrição: Usado para atrair um objeto distante do bruxo para ele. O bruxo deve conhecer a área geral do objeto, a fim de o convocar, e quanto mais longe estiver, mais difícil será atraí-lo.

Alarte Ascendare=
Descrição: Usado para lançar algo ou alguém pelo ar.

Alohomora =
Feitiço usado para destrancar portas, janelas e baús que estejam trancados

Anapneo =
Descrição: Feitiço capaz de desobstruir as vias respiratórias do alvo, sendo ideal contra engasgos.

Aparecium=
Descrição: Faz com que algo invisível se torne vísivel

Aguamenti =
Descrição: Feitiço que conjura uma fonte ou jato de água da varinha de quem o conjura.

Aranha Exumai =
Descrição: Feitiço que elimina as aranhas

Aresto Momentum=
Descrição: Deixa a queda mais suave. Quando a pessoa é atingida durante a queda, ela recomeça a cair daquela mesma altura.

Ascendio =
Descrição: Faz com que o conjurador seja lançado rapidamente para cima, esteja onde estiver.

Avada Kedavra =
Descrição: A pior das três Maldições Imperdoáveis, faz com que um raio verde saia da varinha e atinja o alvo instantaneamente, matando sem deixar rastos ou sinais visíveis. A cicatriz de Harry é a única exceção.

Avis =
Descrição: Conjura uma revoada de pequenos passaros

Avifors =
Descrição: Transforma o alvo em uma ave, em uma revoada de aves ou, ocasionalmente, em um bando de morcegos pretos.

Azaração Ferreteante=
Descrição: Deixa o rosto desfigurado

Azaração Pimentatus=
Descrição: Faz com que a garganta e boca do oponente queime com fogo em brasa.

Azaração Escalpelarius Totalus =
Descrição: Efeito desconhecido. Provavelmente agiria sobre os escalpos(couro cabeludo) da vítima.

Azaração Língua de Espinhos =
Descrição: Efeito desconhecido. Provavelmente intensificaria as armas da vítima, quem sabe até literalmente, pondo espinhos em sua língua.

Azaração da Perna-Bamba=
Descrição: Faz as pernas do atingido bambearem incontrolavelmente. Azaração que só cessa até um contra-feitiço ser utilizado.

Azaração do Ofuscamento =
Descrição: A Azaração de Ofuscamento é um feitiço que presumivelmente impede a visão normal dos objetos encantados.

Azaração do Tropeço =
Descrição: Faz o oponente tropeçar no próprio tornozelo.

Azaração para Rebater Bicho-Papão=
Descrição: Rebate o bicho-papão para o rosto do oponente.




Feitiços De Harry Potter.Onde histórias criam vida. Descubra agora