Bônus – POV Helena
Desde aquela noite que perdi a cabeça e bati naquela insossa da Eveline, a amiga patética do meu amor, Joseph tem me ignorado. Ele ignora minhas mensagens, meus email, minhas ligações e qualquer coisa que eu faça a ele. Mandei uma semana depois que ele terminou injustamente comigo, algumas flores com um lindo cartão dizendo que eu o amava, que sentia muito pelo que fiz a sua amiga e que estava com saudades dele. Mas as flores foram devolvidas, ele não aceitou a entrega.
Não sei mais o que fazer para tê-lo de volta, eu sei que acabei exagerando ao bater naquela garota, mas ela queria o que é meu, e suas palavras sempre pairam sobre os meus pensamentos de que ela não estava interessada no Joseph. Mentira. Tudo mentira lógico que ela está. Eu conheço o brilho no olhar de uma mulher apaixonada, conheço os gestos corporais que nós mulheres demonstramos ao estar diante de um homem atraente e que meche com nossos pensamentos. Eu sei que ela estava apaixonada por ele.
Estou certa que Joseph não possui sentimentos por ela, ele a vê como uma boa amiga e confesso que ele falou muito dela para mim. Chegou a deixar-me cansada de ouvir Eveline para cá, Eveline para lá. Mas apaixonado não, ele enxerga na ratinha uma boa amiga. Lógico que quando a confrontei eu não disse exatamente isso. Menti na tentativa de afasta-la dele. Ela é boba e insegura, será fácil manipula-la.
As ultimas noticias que tive deles, foi que não foram mais vistos juntos. Então significa que meu plano deu certo e aquela ratinha insossa caiu fora do meu caminho. Agora tenho que colocar meu plano de reconquistar Joseph em prática. Sinto tanta falta do seu toque, que amante. Ele além de ser o melhor na cama, ele é doce e delicado e muito, muito carinhoso.
Estou tomando um café na sala do meu apartamento e lendo o jornal, quando leio uma matéria sobre Joseph. Droga eu não acredito nisso, ele está com alguém no Havaí? Como assim? Droga. Droga. Droga. Entro rapidamente nas redes sociais de Joseph para ver suas postagens e fico mais puta da cara ainda quando leio seu post sobre as pernas. - Filho da puta – jogo minha xícara de café na parede e faço uma lambança só.
Vou ter que descobrir quem é a sirigaita e dar um jeito nela. Ninguém irá roubar o Joseph de mim! Ele é meu e de mais ninguém. Ele e ela não perdem por esperar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonando por Você
RomantikAno inicio da Fic. Setembro 2011 Eveline Gross é uma veterinária apaixonada e dedicada aos animais. Após um trágico acidente ela irá à busca de um recomeço. A oferta de emprego em Atlanta faz com que Eveline mude-se para a cidade e lhe dará a oportu...