P.O.V Jace
Enquanto andava para longe de Clary Farychalid, Jace sentiu o olhar dela pensando contra suas costas. Não pode conter um sorriso.
Não podia mentir, aquela menina o tinha feito sentir algo que nunca havia sentido antes. Nenhuma garota havia feito Jace ter borboletas no estômago só por olhar para ele.
Chegou em casa e foi direto para o quarto que dividia com Alec. Jace entrou e contou sobre Clary para Alec.
- Hum. Então essa garota é especial não é? - perguntou Alec com um sorriso no rosto
- Não sei, falei com ela uma vez na vida. Mas sei que foi diferente. - respondeu Jace meio encabulado. - Mas agora parando de falar de mim, infelizmente hahahha, como vai com Magnus? Vocês já se resolveram sobre o que vão fazer?
- Não, ele está certo de que vai para Nova Iorque ano que vem. Mas eu não queria deixar você e a Izzy aqui sozinhos cuidando da mamãe - disse Alec.
- Vamos ficar bem, podemos cuidar de Maryse. - disse Jace confortando Alec.
- Hum, vou pensar melhor sobre o assunto. - disse Alec.
- Ok, agora vou ver como está Izzy- disse Jace saindo do quarto.
Jace chegou a porta do quarto de Izzy e bateu na porta.
- Oi Jace! - disse ela abrindo a porta. - Entre! Porque você não veio para casa comigo e com o Alec? Chegamos faz muito tempo.
- Ah, eu preferi vir andando - respondeu Jace.
- Aham andando, sei. Acha que eu não vi você ao lado daquela ruiva em? - disse Izzy dando risadas - E aliás, você viu aquele amigo dela?
- Izzy, Izzy, estou de olho em você viu.
- Ta bom, tá bom, agora sai daqui! - disse Izzy dando tapas em Jace e gargalhando.
Jace foi para seu quarto, arrumou suas coisas, deitou na cama. Leu seu livro favorito e adormeceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic Clace 💛
Hayran KurguJace e Clary ainda nao se conhecem... Clary é apenas uma garota normal, assim como Jace. Sem runas e sem demonios, apenas CLACE ❤