~oiii gente! Desculpa ter demorado tanto kkk!!!😘
P.O.V. Clary
Passou-se uma semana desde que Clary e Jace haviam conversado. O máximo que tinham feito durante essa semana era trocarem olhares.
Clary estava com uma imensa vontade de conversas novamente com ele. Apenas de olhá-lo e sentir o seu olhar, já sentia sua barriga gelar.
Estava a caminho da aula de história com a Prof. Dorotéia. Clary caminhava olhando para seu celular vendo se Simon lhe havia deixado um recado de porque não tinha vindo na aula hoje. Achou estranho, Simon não era de fazer essas coisas.
Sentiu um empurrão no seu ombro. E caiu no chão.P.OV Jace
Jace não via a hora de poder conversar de novo com Clary. Se encontrar apenas de olhares não bastava. Ele precisava ouvir sua doce voz e ver seus cabelos ruivos fogo caírem na frente de seus olhos e quanto fala. Pequenos detalhes que lhe faziam gostar ainda mais de Clary.
Andando pelo corredor, Jace estava lendo seu livro de historia, pois está manhã teriam prova. Destraido não percebeu que esbarrou Clary no corredor.
- Mil desculpas, Clary! Você está machucada? - perguntou Jace com um grande sentimento de culpa em seu peito.
- Não, imagina Jace obrigada por perguntar. - respondeu Clary tranquilizando o garoto.
Jace estendeu a mão para Clary para ajudá-la a se levantar. Ela deu um pulo sem querer, e acabou encostando sua testa no peito de Jace (ela é muito mais baixa que ele). Jace ficou olhando para seu couro cabeludo ruivo, e sentiu tranquilidade em tela em seus braços.
O sinal da escola os trouxe de volta para a realidade.P.O.V Clary
Clary levou um susto com o sinal, pois estava se sentido segura nos barcos de Jace. Ela se afastou ligeiramente dele. Se encararam por alguns segundos e começaram a andar para a aula de história em silêncio, apenas com seus ombros de roçando e suas mãos se encostando levemente.
Os dois se sentaram em cadeiras uma do lado da outra e ficaram se encarando de vez em quando com um sorriso bobo na cara um do outro.P.O.V Jace.
Jace sentiu que o que sentia por Clary era diferente de tudo que já havia sentido antes. E estava decidido a tomar uma decisão a respeito. Tomou coragem e enquanto caminhava para fora da escola gritou o nome dela.
- Clary! Posso ir andando contigo para casa? - perguntou Jace
- Nem devia perguntar - disse Clary com um sorriso
- Ok - disse Jace dando risada logo depois.Andaram conversando sobre diversos assuntos. Quando chegaram na esquina da rua da casa de Clary, Jace soube que ai que iria tomar o grande passo.
- Então, Clary. E- Eu realmente gosto muito de você. - disse ele afastando uma mecha ruiva do rosto de Clary. - e queria saber se você sente o me...- Jace foi interrompido por Clary que estava se aproximando lentamente dele.
De um momento para o outro, os dois estavam se beijando.
Jace nunca havia se sentido daquele jeito. Os dois tinham a sintonia perfeita, parecia que ja se beijavam a anos.
Foram se afastando lentamente e Clary disse com um sorriso:
- Hou...
- É - respondeu Jace encabulado. Na verdade os dois estavam.
- Entao, acho que isso responde sua pergunta- disse Clary com um sorriso no rosto.
- Com certeza.
Clary se despediu de Jace e foi andando pra sua casa.
Jace nao sabia se iria contar para os irmaos sobre o que acabar de acontecer, o pensamento de guardar so para ele mesmo o deixava confortavel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic Clace 💛
Hayran KurguJace e Clary ainda nao se conhecem... Clary é apenas uma garota normal, assim como Jace. Sem runas e sem demonios, apenas CLACE ❤