(as pessoas acima são as melhores amigas de Camilla).
P.O.V Mellissa
10:00 hrs
Acordei com um barulho de liquidificador, com certeza era minha mãe preparando o café da manhã.
Olhei no relógio do quarto e resolvi levantar. Desci de pijama mesmo até o primeiro andar.
Chegando lá minha mãe estava fazendo um suco natural.
Mellissa: Bom dia mãe.
Liz: Bom dia filha!
Ela disse me abraçando.
Mellissa: cadê o Gui?
Liz: seu pai o levou na sua vó, ele não irá na escola hoje e pediu para ficar lá.
(Gui é meu irmão de 8 anos).
Mellissa: Ah...
Peguei um pouco do suco natural e também algumas torradas e fui comer na sala de jantar.
Assim que terminei de comer peguei meu celular para ver se tinha mensagens.
Havia uma mensagem de Camilla.
*WhatsApp on*
Oii Mel.
Oii amiga.
Vamos juntas na escola hoje?
Claro, que horas passo aí?
Lá pelas 13:30 pode ser?
Sim
Ok então, tchau amore
Tchau❤
*WhatsApp off*
Subi pro meu quarto para ajeitar meus materiais novos. Assim que terminei, fui arrumar meu quarto, pois está uma bagunça.
Estava tirando pó da escrivaninha quando meu celular toca. Olhei quem era e atendi.
*Ligação on*
Mellissa: Fellipe?
Fellipe: É... Oi.
Mellissa: Precisa de alguma coisa?
Fellipe: Na verdade não, só liguei para te fazer um convite.
Mellissa: E o que seria?
Fellipe: Ér... Quer sair comigo hoje a noite?
Meu coração parou.
Mellissa: Nossa...Quero claro.
Fellipe: Posso passar te buscar as 20:00 hrs?
Mellissa: Claro.
Fellipe: Então tá, até mais.
Mellissa: Tchau!
*Ligação off*
Não acredito!O cara que eu estava afim a um tempão me chamou pra sair!Preciso contar pras meninas!
Ops, tinha esquecido... Fellipe é irmão da Camilla, acho melhor eu não comentar nada pra ela, pelo menos por enquanto.Terminei de arrumar meu quarto e fui tomar banho.
Sai do banho com meu roupão e penteei meu cabelo e fiz uma trança de lado, depois fiz uma make básica e me vesti:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade... Ou Não.
Fiksi RemajaCamilla é aquela típica garota que todos gostam, as vezes alguns implicam, mas é a minoria.Ela tem varias amizades, entre elas a do seu melhor amigo, Matheus, só que algo entre eles começa a mudar. ( para saber mais, leia a história :) )