P.O.V Isabela
Me sento na mesa da lanchonete e faço o meu pedido, logo meu coxão de frango com catupiry e meu refrigerante em lata chega.
Começo a comer aquela delícia, até um garoto sentar na minha mesa, tenho uma leve impressão que já conheço ele, acho que já estudou comigo.
- Isa, quanto tempo.- ele falou sorrindo.
- sim, faz muito tempo mesmo.- limpei minha boca com o guardanapo.
- cadê aquela a sua amiga que não larga do seu pé, a macac...- o interrompi.
- vai fala, pode falar o que você queria dizer, a macaca né?- falo irritada me levantando.- eu tenho nojo de você, e de pessoas como você, se eu te ouvir discriminando alguém de novo eu juro que estouro tua cabeça de bala, não se esqueça de quem eu sou filha, agora só ousa chegar perto da Emily.- joguei o resto do refrigerante na sua cara.- babaca.- saí de lá pisando forte.
Eu odeio pessoas racistas, homofóbicas, machistas e preconceituosas, sempre defendi a Emy de pessoas como ele, e continuarei defendendo pelo resto da minha vida, em pleno no século XXI as pessoas ainda são machistas, homofóbicas, preconceituosas e racistas, eu fico me perguntando o que se passa nas cabeças delas.
Estava tão transtornada que acabei esbarrando em alguém, olho para cima e vejo a única pessoa que pode fazer esse dia piorar: Luan.
- eu acho que você vive esbarrando em mim de propósito.- ele fala com um sorriso sacana.
- não enche.- falei irritada tentando passar mas ele me impediu.- eu não estou em um bom dia hoje, então pelo amor de Deus, saí da minha frente antes que eu acabe com todas as tuas possibilidades de ter um filho.- falei estressada.
- ei, calma estressadinha, só queria conversar civilizadamente.- levantou as mãos em sinal de redenção.
- olha que incrível, eu não quero, agora saí da minha frente.- tentei passar mas ele me impediu de novo.
- e se eu não quiser deixar você passar?- tocou no meu rosto mas eu tirei sua mão.
- o que está acontecendo aqui?- Rafael apareceu atrás do Luan com seu fuzil. Obrigado Rafa.
- ei cara, só estávamos conversando.- Luan encarou ele.
- vocês já conversaram, agora pode ir embora.- Rafa falou sem um pingo de paciência.
- e quem vai me tirar? Você?- perguntou com um sorriso irônico.
Eu só posso tirar uma conclusão: o Luan é louco. Como ele pode querer arrumar confusão com o Rafa? O Rafael tem um fuzil enorme, enquanto ele não tem nada, seria uma briga completamente injusta.
O Rafa perdeu o resto da paciência que poderia existir nele e avançou para cima do Luan acertando um soco nele, o Luan não ficou por baixo acertando um soco no Rafa. Me desesperei e entrei no meio deles.
- parem vocês dois.- empurrei o Rafa.
-ele que veio me desafiar no meu morro.- Rafa falou irritado.
- pelo o que eu saiba o comandante daqui é o Felipe.- falou com um sorriso idiota.
- ainda bem que você sabe, e deve saber que ele é o pai dela, então eu te conselho a ficar bem longe dela.
- chega Rafael.- falei com raiva- vamos embora.- saí empurrando ele.
- EI GATA, NÃO ESQUECE DE ME LIGAR.- Luan gritou provocando.
- vai se fuder.- mostrei o dedo do meio para ele.
...
- você não deveria ter batido nele.- reclamei colocando a bolsa de gelo na boca do Rafa.
- ele estava te cercando.- ele falou irritado.
- eu sei me defender Rafa.
- sabe muito, eu vi como você sabe.- falou irônico.- só não sei como você pode gostar de um babaca daquele.
- eu não gosto dele.- falei indignada.- nos conhecemos a pouco tempo e as primeiras impressões que ele deixou não foi as melhores, como posso gostar dele?
- sei lá Isa, talvez o seu tipo seja os babacas.- apertei ainda mais o gelo na sua boca fazendo ele soltar um gemido de dor.- o tio Felipe vai amar saber o que aconteceu.
- não, por favor, não conta para o meu pai.- pedi desesperada.
Eu não gosto do Luan mas não desejo a morte dele, e tenho certeza que se o meu pai souber o que aconteceu vai matá-lo, eu não quero viver com essa culpa.
- se você disse que não gosta dele então por que está tão preocupada?
- eu não desejo a morte de ninguém, e aquilo não foi nada ok?- tentei convencer ele.
- não quero saber Isabela, temos que arrancar o mal pela raiz, se ele sair impune vai querer fazer de novo.- se levantou decidido.
- Rafa, não foi nada, ele nem tocou em mim, foi só uma briga boba, e eu tô de TPM aí me acordei irritada, eu tenho uma parcela de culpa, não precisa se preocupar.- tentei parecer convincente.
- se isso repetir de novo eu não vou pensar duas vezes.- saiu da minha casa batendo a porta.
- graças a Deus.- murmurei baixinho.
Me joguei no sofá relaxando o meu corpo, liguei a tevê e deixei em Prison Break, vou aproveitar que tenho tempo livre e vou fazer uma maratona.
...
-ISAAAAAAA.- alguém grita do lado de fora
Me levanto do sofá e vou até a porta, abro e encontro a Emy parada, ela entra feito um furacão. Fecho a porta.
- existe campanhia ok?- caminhei até ela- o que foi? Você está mais vermelha que um pimentão.
- o Rafa me beijou.- me engasgo com minha própria saliva.
- o que?- pergunto perplexa.
- o Rafa me beijou.- repetiu eufórica.
- me explica isso direito.- puxei ela para o sofá.
- ele estava com raiva de alguma coisa, eu fui perguntar o que tinha acontecido aí ele do nada me beijou.- tocou nos lábios.
- e foi bom?- cruzei minhas pernas.
- você já beijou ele...
- eu sei, mas foi o primeiro beijo de ambos, foi totalmente desconfortável, mas hoje em dia, ele melhorou?
- foi ótimo.- suspirou.- foi o melhor beijo da minha vida.- soltei um gritinho animado.
- você está apaixonada por ele e ele por você, que fofo.- falei eufórica.
- vamos com calma Isa, foi só um beijo, não crie expectativas.- falou séria.
- vocês vão se casar e vão ter dois filhos, e eu vou ser a madrinha de um deles.- ignorei completamente seu comentário anterior.
################################
Oi coalas, Luan treteiro hein...
Advinha qual história tá com 2K de visualizações? Sim, essa. Obrigado por temos alcançado esse número, vocês são demais e eu amo cada um de vocês <3
Até amanhã, bjundas para vocês ;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesinha do Morro
Novela JuvenilEla é doce Ele é arrogante Ela faz de tudo pelos os amigos Ele é calculista Ela espera o seu príncipe encantado Ele já não crê mais no amor Ela é divertida Ele é frio Ela mora no morro Ele mora no Leblon Duas pessoas completamente diferentes, e qu...