Demi P.O.V
Sai do quarto da Lauren sem rumo talvez, minha raiva no peito aumentava a vontade de quebrar o desgraçado ficou presente em mim, desci as escadas saindo pra fora de casa.
- Oi, você não foi com seus tios?
- Você tem um saco de pancada? - ignorei o que o rapaz havia perguntado.
- Sim, no celeiro tem um saco que eu e os garotos usamos pra brinca somente mas usamos luvas pois fizemos de pedra.
- Não importa, eu usarei esse mesmo não quero ninguém me interrompendo senão vou mandar todo mundo embora. - avisei ao rapaz que assentiu um pouco assustado.
La estava o saco branco e meio sujo, tirei minha camisa ficando de top todo vez que fecho os olhos enxergo a dor da minha mãe sendo estrupada, comecei a socar o maldito saco sem dó nem piedade senti as fisgadas das minhas mãos mas não liguei.
- Eu só queria experimenta você Demi, saber como era transar com uma interssexual.
....
- Uma dia alguém vai te lagar feito lixo.
....
- Não fala nada, não é isso que você faz? Sai sem dizer nada mas aqui não foi possível pois estamos no meio do mato, você usa e joga fora e eu fui a imbecil que caiu na sua lábia, mas relaxa pois eu não quero nada com você foi apenas uma transa, apenas usei você.
....
- Mãe eu vou te proteger ta? Não vou deixar ninguém te fazer mal.
Maldita burra eu sou, soquei, soquei já vendo o sangue sair de minhas mãos mas continuei minha raiva era maior que minha dor nas mãos.
Mais Tarde.
Selena P.O.V
Já passava das cinco e meia da tarde o piquenique foi incrível notei Camila e Lauren muito próximos e isso é bom Tom é um garota incrível.
- Você adora natureza mesmo. - Tom comentou sorrindo.
- Amo. - falei também sorrindo - Me deixa calma.
- Foi horrível ter passado a noite no mato? - ele perguntou, pensei em responder claro acabei transando com minha prima no meio do mato.
- Nem foi, eu dormi muito.
- Sua prima não gosta de mim. - ele disse me olhando - Sabe ela parece me odiar.
- Por que acha isso?
- Ela me fuzilou hoje umas dez vezes. - ele desviou o olhar para cachoeira.
- Demi é esquisita.
- Já ta quase anoitecendo vamos pra casa? - meu pai já estava ajuntando tudo, concordamos - Me ajudem a colocar no caro essas coisas. - papai pediu.
Tom e Lauren ajudavam ele.
- Olha só eu vi o clima entre vocês. - Camila disse rindo pra mim.
- Não enche garota. - rebati.
- Entrem meninas.
O caminho da cachoeira pra fazendo era um pouco longe, me deitei no ombro de Camila enquanto estávamos indo pra casa, logo o carro foi estacionado Tom pegou as sacolas de lixo.
- Deixa eu te ajudar.
- Não precisa. - ele disse.
- Vai me deixa logo ajudar você. - insistir ele logo me deixou ajudar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
G!P Trouble Girl
FanfictionFANFIC G!P Ha um demônio em seu sorriso que esta me perseguido e todos as vezes que me viro, ele só ganha velocidade Há um momento em que, você finalmente percebe não ha como mudar a direção da maré mas eu sei, é, eu sei que ficarei bem desta vez...