- Perá, nós nos esbarramos esses dias ? - Perguntou o moreno fitando o loiro de cima a baixo, tirando o fôlego de mesmo.
- Sim. - Foi a única palavra que naquele momento o moreno havia tirado de si.
- Alex Shefel. - Ele estendeu sua mão grande na direção de Gabriel que a segurou receoso de algo, mas ao encostar em sua pele sentiu um arrepio satisfatório.
- Gabriel Philip. - Soltaram as mãos.
- Em que série está Gabriel ? - Perguntou curioso.
- 1º. - O loiro respondeu simples.
- 3º.
O sinal bateu e graças a tudo que há de bom... O intervalo havia chegado.
- Você vai se sentar com alguém ? Ou posso ficar com você ? - Gabriel estava tão cansado que para ele o que Alex havia dito soava muito malicioso e sugestivo, mas sua cabeça deveria estar lhe pregando peças.
- Eu sempre estou sozinho, mas acho que uma companhia não faria nenhum mal. - Alex abriu um de seus lindos sorrisos e foram se sentar após pegarem uma bandeija com os lanches.
Gabriel estava devorando o pão com queijo e presunto, há dias não comia direito, já Alex nem havia tocado direito no seu, só encarava o loiro, o mesmo após perceber tal ato, terminou o lanche e decidido perguntou:
- Hum, por que você está me encarando assim ?
- Por que você não me responde o que aconteceu com o seu rosto ? - Gabriel reparou que essa pergunta fora para despistar, mas ignorou este fato.
- Por que idiotas como eu merecem isso. - O moreno não satisfeito com a resposta prosseguiu.
- Por que você seria um idiota e mereceria tal barbaridade ? - Gabriel já estava cheio disso, parecia que o desconhecido a sua frente quer fazer de tudo para descobrir sobre ele. - Desculpe minha curiosidade, não farei de novo.
Gabriel respirou fundo, ele era legal, educado, estiloso, tem bom gosto seu único defeito é ser um pouco curioso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just suicide.
RomanceGabriel é um belo garoto loiro de olhos claros, mas como sempre beleza não é tudo, infelizmente o menino de apenas 15 anos, agora sofre de depressão, ele passa a maior parte do tempo em seu quarto, escrevendo frases que descrevem tudo que está passa...