P.O.V Jungkook
Mais um dia... Mais um dia no inferno chamado colégio, mais um dia com socos no estômago e na cara.. mais um dia com o palavriado nojento que usam comigo..
Volto para casa cheio de hematomas, minha mãe já tentou falar milhares de vezes com o colégio, mas não adianta.. Num dos melhores colégios de Busan existe o bullying mais pesado da cidade.. Que saudades de quando eu era pequeno e ficava com meu melhor amigo, Park Jimin, além de ele ser mais velho e me proteger dos valentões.. Mas ele se mudou para o Japão, não mantivemos contato, mas ele me prometeu voltar... Ainda tenho um pouco de esperança, mas queria que ele estivesse aqui e agora comigo..
Chego em casa e novamente minha mãe não está, deve estar trabalhando de novo.. meu pai me abandonou quando tinha somente 2 anos de idade, depois disso, nunca mais quis saber de mim.. Pego uma água na geladeira e subo correndo para meu quarto. Chego no mesmo e tranco a porta, caso ela chegasse, então jogo minha mochila no chão e tiro minha jaqueta do uniforme, então ficando somente com uma blusa quente que sempre usava quando estava frio, ou seja, quase sempre. Puxo a manga do braço esquerdo e vejo o local... Como sempre, cheio de cicatrizes de cortes que fiz em mim mesmo..
Sim, eu meu automutilo, por que? Porque eu não sou forte o suficiente para desabafar, para me defender.. Isso alivia minha dor, de certa forma.. Mas quem iria saber me consolar de verdade, não seriam lâminas de apontador, nem estiletes, nem mesmo giletes... E sim Jimin, mas ele não está aqui, certo? Tenho que me contentar com a dor desses cortes..
Logo abri minha gaveta trancada, vendo a mesma com meu diário, minha lâmina e meu estilete azul.. Pego o estilete e o tiro pra fora, logo fazendo um.. cinco... dez cortes em meu braço.. estava sangrando muito, então pego uma toalha qualquer e limpo aqueles cortes e rapidamente faço um curativo para não inflamar. Guardo o mesmo e começo a escrever o ocorrido no colégio esta manhã:
Mais um dia de bullying... O que eu fiz para esses garotos me odiarem tanto? É por que eu sou gay? Não sei.. Ninguém sabe disso além de você, velho amigo.. Sabe, sinto falta do Jimin, acho que nunca pensei em ninguém além dele.. ele é tão importante para mim, queria tanto ele me abraçando, dizendo que vai ficar tudo bem... Assim como fazia quando éramos pequenos.. mas ele está no Japão nesse momento, não posso ter ele comigo.. Mas como eu prometi, esperarei ele, até o resto da minha vida... E minha mãe? Ela está tão cansada de ver seu filho sofrendo que está trabalhando mais Ainda pra se distrair... Não quero preocupa-lá mais do que já preocupo.. Bom, foi isso que aconteceu hoje.. nada demais, eu acho...
Fecho meu diário e o guardo novamente, como um desabafo escondido da humanidade... Assim como meus cortes escondidos por baixo da minha manga. Me jogo em minha cama e penso em tudo da minha vida, em tudo que está acontecendo e o que já aconteceu. Decido descer as escadas e assistir um filme qualquer na sala..
Assim o faço, me sento no sofá e ligo a TV, colocando na Netflix. Penso um pouco em o que assistir e coloco A Órfã, porém, quando o mesmo iria começar, ouço a campainha tocar, assim me fazendo suspirar e me levantar. Penso que podia ser o carteiro, mas logo que abro, vejo um garoto.. mas não era qualquer garoto.. Ele era alto, uns 1,70 e poucos, mais ou menos, cabelos laranjas e o que denunciou quem era... seus olhinhos e suas bochechas fofas e rosadas, com um sorriso lindo e seu Eyesmile maravilhoso.. Era ele.. ele finalmente voltou...
- J-Jimin.. - Falo com meus olhos brilhando e boquiaberto, não acreditando que ele estava realmente na minha frente.
- Eu voltei Jungkook, voltei para ficar - ele solta suas malas e me abraça forte. - senti tanto a sua falta, pequeno..
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Suicide Boy - Jjk + Pjm
RomancePark Jimin e Jeon Jungkook eram amigos de infância.. Jimin com 7 anos e Jungkook com 5... Jimin teve que se mudar e Jungkook ficou abalado, mas o mais velho prometeu voltar, assim, deixando o mais novo com uma esperança enorme.. E agora, 10 anos...