- Eu preciso respirar um pouco ok? – Lauren falou olhando para Camila. – Não vem atrás de mim agora, eu prometo voltar para o quarto logo. – Completou e Camila queria falar alguma coisas, mas sabia que Lauren ia precisar daquele tempo para pensar
Depois de um silencio fúnebre de alguns segundo Mike respirou fundo e negou com a cabeça.
- Você acha que existe possibilidades dela ser minha filha? – Mike perguntou para Camila que agora se sentava ao seu lado na cadeira de praia. – Digo, ela realmente não é filha do Carlos?
- Você conhece meu pai mesmo? Como chegou as informações que ele está aqui? Responde minhas perguntas que eu respondo as suas. – Camila virou o assunto e jogou mil questionamentos em cima do homem rechonchudo, ele em resposta apenas assentiu de leve com a cabeça.
- Sou nascido na mesma cidade que seu pai, nós conhecemos desde a infância. Clara era vizinha do Ale. Namorei com Clara dos 12 anos até 15, quando seus pais foram morar na américa. Foi muito difícil no começo, mas depois de seis meses. – Camila observava atenta cada palavra do homem. – Fomos estudar na cidade do México, sempre tivemos sonho de fazer carreira dos estados unidos, seu pai como um renomado professor de literatura e eu como alguém da inteligência do FBI. – a garota continua sem piscar apenas observando o homem. – Seu pai conheceu Sinu lá. Fomos para Miami todos juntos, lá eu voltei a reencontrar Clara. – falou com um sorrindo brotando dos lábios. Os anos foram se passando e nosso relacionamento estava mais serio, eu era um policial e estava estudando bastante para entrar no FBI. Mas os pais da clara não gostavam muito de mim... e conheceram o Carlos, bom você já deve saber o fim da história.
- Isso é surreal. – Camila falou incrédula.
- Os pais da Clara desde o começo do namoro não gostavam de mim na infância então se se fale, falavam que ela merecia coisa melhor, ela foi bem fraca quando preferiu terminar comigo para não brigar com os pais. – Mike tinha magoa de Clara e a latina podia ver aquilo. – Mas a outra pergunta era como eu fiquei sabendo, depois que Clara ficou noiva de Carlos, eu conversei com Ale e avisei que iria tentar entrar no FBI em outra cidade, me mudei para LA e fiz minha vida lá, ano passado voltei para Miami e sem querer vi o caso do seu pai, desde então eu tenho investigado, mas sem nenhuma pista, a alguns meses eu achei uma brecha em um sistema de reconhecimento fácil na internet...
- Lauren. – Camila riu.
- Como você disse? – Perguntou confuso. – Mas depois de entrar nesse sistema eu perdi alguns dados que não estavam protegidos ainda.
- Foi a Laur que entrou no seu sistema. – Camila afirmou rindo e o homem ficou mais confuso. – Lauren invade qualquer coisa desde os 13 anos. – O Homem arregalou os olhos e sentia uma pequena felicidade, ele queria que Lauren fosse filha dele. – O sistema foi ela que criou com uma amiga nossa.
- Mas ele é muito complexo para uma adolescente ter criado. – Mike estava chocado. – Mas você pode me falar dela.. O que ela gosta essas coisas, eu ficaria honrado se ela fosse minha filha.. mas nós temos que confirmar isso né? Um teste se ela achar necessário. – ele estava nervoso, nem em seus melhores sonhos imaginou ter uma filha com sua antiga paixão.
- Lauren.. eu não sei o que falar dela, fomos criadas como irmãs, ela é mais velha que eu, o aniversário dela é dia 27 de julho, ela foi diagnosticada com síndrome de asperger. – o homem olhou chocado, não sabia o que era a doença. – Calma, ela é como um "autismo" dos gênios. – Camila falou rindo e o homem pareceu relaxar. – O grau dela é bem leve. Mas coisas que nós achamos um pouco complicado ela tira de letra, ela tem uma concentração incrível, mas não consegue fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo, ela odeia aglomeração de pessoas, ela as vezes e bastante fria com as pessoas sem perceber, mas tudo isso é por causa da síndrome. Ela gosta bastante da noite, tem leitura rápida, tem aquafobia porque quando a gente era criança o tio carlos jogou ela na piscina falando que ela precisava aprender nadar sozinha... desde esse dia ela nunca mais chegou muito perto.. até hoje. Ela odeia o Tio Carlos, Acho que é só isso de mais importante. – Falou vendo o homem assentir, ele queria muito conhecer mais de Lauren. – Outra coisa, ela gosta de garotas, isso realmente não é um problema para você? Você brincou quando ela falou, mas agora existe uma probabilidade de ela ser sua filha...
YOU ARE READING
Corazón Partío
Fanfiction- Você é uma maldita covarde. - Camila falou enxugando o rosto com as costas da mão direita. - Você escolheu o que seria mais fácil. Meus parabéns, espero que você seja feliz. Espero que encontre tudo que busca bem longe de mim. Até nunca mais Laure...