Prólogo

75 3 6
                                    

Paz e trevas, palavras que de antemão parecem jamais andar lado à lado, mas naquela madrugada no reino do submundo essas palavras pairavam no ar. Ninguém sabia explicar aquele sentimento apaziguador e atípico. No entanto elas existiam ali, de tal maneira que nenhuma das duas eram mencionadas e somente sentidas. Era como se o bebê que estava para nascer trouxesse em seu coração não somente trevas, mas também bons sentimentos.

As nuvens negras que cobriam o céu em torno do reino descarregava uma verdadeira tempestade com raios e trovões, chuva essa que parece querer anunciar a chegada de mais um membro real no submundo.

Cortando o som estrondoso externo ao castelo, os gritos de uma mulher reforçava o que já é nítido, ela está dando a luz. O rei e rainha das trevas, Gran Magnum e Kiera Evil, presenciavam em seu recito o nascimento do futuro rei das trevas, o príncipe que quando coroado rei irá assumir o trono no lugar de seu pai.

A rainha das trevas se contorcia com as contrações do parto em cima da cama, e logo ao lado o rei estava ajoelhado e preso a mão de sua mulher que o segurava com força. A parteira do reino estava em frente as pernas de Kiera que chorava e suava de tanta dor, Magnum rendido pela mulher que apertava suas artérias para descarregar a dor, estava apreensivo, tinha medo de perde-la ou até mesmo o seu filho.

— Ela está entrando no quadro de eclampsia majestade, creio que terá que escolher qual dos dois continuará vivo! — Falou a parteira das trevas com um tom de aflição. A mulher tinha o rosto enrugado pela idade avançada, e a mesma enxugava suas mãos de sangue no vestido preto e surrado em que estava vestida.
Aquelas palavras soavam como se tivessem encravado uma daga de aço no coração de Magnum, que teve a sua visão embaçada por lágrimas, que agora ameaçavam sair.

— Eu não quero escolher, eu preciso dos dois, não me faça escolher! — Suplicou com a voz exaltada que fez a parteira tremer de onde estava.

O quarto em que estavam era grande e luxuoso, com peças e ornamentos tons de ouro e rubro, aspecto que juntamente com a pouca luz do local tornava o ambiente mais sombrio possível.

— M-mas majestade.... — continuou a ansiã com a voz trêmula de medo do que poderia lhe acontecer. — Isso não depende de mim, eu não posso reverter esse quadro e agora o senhor precisa escolher.— Era notório o tremor em sua voz, estava apavorada.

Magnum era um rei muito temido no seu reino, obviamente, não era atoa que lhe conferia o cargo de Rei das trevas. A única coisa que era capaz de lhe amolecer o coração era a sua mulher, kiera que antes de ser rainha das trevas ela era a princesa do reino das fadas. A paixão dos dois era vista como água e vinho pelos pais de ambos e portanto era um amor proibido. Mas com a morte dos pais de Magnum, aos dezoito anos de idade ele se viu obrigado a assumir o trono, e para ele o cargo de rainha só devia ser ocupado por Kiera, o seu grande amor. Com isso, a até então princesa das fadas resolve romper com o seu reino e principalmente, com o seu futuro como rainha das fadas e foge para as trevas se tornando a rainha do submundo

E por tudo o que passaram na juventude, o rei não se via capaz de escolher entre as duas pessoas mais importantes da sua vida. A decisão era feita a partir de um feitiço, o rei deveria colocar a palma da mão em cima da barriga da mulher e cerrar o punho, se quisesse o seu filho vivo ou fazer o mesmo na cabeça da sua mulher, se quisesse que a mesma permanecesse viva.

Kiera Evil que já se encontrava desmaiada deu um sinal de vida. — Magnum, eu escolho o nosso filho, ele merece viver, faça. — Diz a mulher com a voz sucumbida pela falta de forças.

— E-eu não posso, você não entende? Eu não posso escolher entre as pessoas mais importantes da minha vida Kiera, você e ele precisam viver! — O rei das trevas agora pronúncia as palavras com dificuldade acariciando-a na testa.

— Eu estou implorando meu amor. — tossiu e continuou a suplicar. — Você precisa ser rígido agora como sempre foi, é a vida do nosso filho que está em jogo, o futuro do nosso reino depende dele. — Após aquelas palavras a parteira se vê impotente naquele momento, e resolve abandonar o recinto pois a sua presença não é mais necessária, tudo está literalmente nas mãos do rei agora.

Com o braço direito trêmulo, agoniado pela dor dos arranhões deixados pela esposa minutos antes, ele resolve erguer a palma da mão sobre a barriga de Kiera. Ele iria escolher a criança assim como a sua mulher o instruiu.
Segundos antes de fechar o punho ele selou os lábios da sua esposa, apaixonadamente. Kiera sentiu aquele beijo que pareceu aliviar a dor que estava sentindo, te devolveu a paz, ela dormiria em paz.

Após cerrar o punho sobre a barriga dela, ele chora pois sente que a mesma não corresponde mais ao seu beijo. Ele derrama suas lágrimas incessantemente como se toda aquela água estivesse represada dentro daquele homem taxado como frio e cruel por todos, e agora ele precisava descarregar.

O seu coração era exprimido por sentimentos diversos, ele por um minuto pensou não ser mais capaz de viver sem ela. Era contraditório, um homem conhecido por ser cruel e frio com quase todos agora se debulhava.

— Eu te amo Kiera! — Suplicou olhando para o teto do recinto.

O silêncio é assustador, ele ainda chora mas não faz barulho como se precisasse de paz para digerir a morte da mulher, que ironia, o rei das trevas queria paz.

Uma luz forte e ofuscante invade a janela do quarto, o que não era típico no reino das trevas, por mais que fosse dia. Seguido disso um choro de criança corta o silêncio apavorante. O bebê vive e chora pelo colo de seu pai entre as pernas de sua mãe, que está morta.

Ele se aproxima, e envolve o bebê ainda sujo de sangue em seus braços. — Shawn, você se chamará Shawn meu filho. — O homem abre um sorriso mas ainda não consegue conter as lágrimas diante do seu filho, mas dessa vez ele chora de felicidade.



























  -------------------------+----------------------------

Ok, gente sou o Anderson e essa é a minha primeira história, nunca havia postado uma antes então peguem leve comigoo pfvrr♥.

Tô amando muito escrever e estarei sempre aberto a críticas ( construtivas peloamorr)!¡ Então comentem, vou amar interagir com vcs mores beijão!

 Anjo MauOnde histórias criam vida. Descubra agora