Logo depois do abraço Ivan me convidou para entrar em sua casa e lá começamos a conversar:
Ivan-Então minha pikena,como foram suas férias ? Conheceu alguém que eu tenha que interrogar ?
Eu na hora já corei e não sabia onde me esconder.
Eu-O-oque...E-eu...Co-conhecer, alguém ?
Ivan-Claro minha pikena,vc é linda e inteligente só falta saber quem é o cara de sorte que terá vc como namorada.
Eu até gostei de ouvir que alguém me acha bonita,e por um momento realmente acreditei nisso,me senti uma mulher e gostei disso...O primeiro dia de aula:
Acordei às 6:00 a.m. pq minhas aulas começam as 7:00 a.m.
Cristina (mãe):acorde meu amor !!! Ansiosa para o seu primeiro dia ?
Eu realmente não estava nem ligando para a escola,mas logo depois de minha mãe me chamar Ivan chegou na minha casa para me acompanhar.
Ivan-Vamos !!! Pikena,hora de acordar,temos aula hoje.
Eu estava toda preguiçosa e perguntei.
Eu-Eu tenho mesmo que ir ?
Ivan-Claro,se não quem eu vou chamar de pikena na escola.
Com muito custo me levantei e me troquei rápido,tomei meu café e 6:33 a.m. sai de casa com Ivan.
Quando cheguei na escola não havia muita gente,vcs sabem né primeiro dia de aula não vai quase ninguém. Ivan me acompanhou até meu armário depois foi para seu treino de futebol,e ele joga muito bem só pra constar,até agora nenhum sinal de Beatriz e Mirian e eu estava muito feliz por isso... Eu já havia pego meus livros e caminhava para minha aula de Biologia quando trombei com alguém:
Desconhecido:Vc deveria olhar por onde anda Nerdezinha se não vai acabar sendo esmagada !!!
Ali eu reconheçi a voz,era Beatriz que havia dito aquilo e logo depois ouvi os risos de seus amiginhos, Beatriz estava acompanhada de Mirian, Maurício (seu primo de outra cidade que deve ter se mudado pra cá),e Luana (uma garota de outro ano que andava com Beatriz).
Eu até pensei em dizer algo,mas como sempre minha voz não saia e a única coisa que consegui fazer foi recolher meus livros que estavam espalhados pelo chão e correr para ir embora daquele lugar horrível;antes de virar o corredor Beatriz gritou:
Beatriz-Corre mesmo Nerdezinha,vc pode tentar fujir mas eu sempre te acho !!!
Depois de chegar a minha sala me sentei em uma carteira bem no fundo da sala,perto de Diego (quem eu sempre fui apaixonada) e de um outro jogador de futebol que por incrível que pareça eu percebo que ele fica me observando em todas as aulas (ou talvez seja só uma paranóia minha).
Bem,apesar de Diego ter 16 anos e eu 15 ele está na minha sala pois repetiu a sexta série...
Na minha sala estava tento trabalho (em plena segunda feira,primeiro dia de aula,fala sério)e a professora disse que o trabalho era em dupla então ela resolveu escolher.
Professora-Diego e Malu,Fábio e Joice,Erika e...
Olá meu lindos e lindas...
Ansiosos para saber com quem a Erika vai fazer esse trabalho ?
Então não percam o próximo capítulo e por favor não se esqueçam de votar e comentar oque acham !!!
Obg. Mil beijos meus queridos 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de uma Nerd
Ficção AdolescenteErika Ribeiro é uma garota inteligente que sofre bulling na sua escola por causa disso,é apaixonada pelo capitão do time de futebol que não dá bola pra ela... leiam para saber mais desse livro !!! 😘