Domingo conhecido também como dia da preguiça, eu só queria ficar na minha cama deitada, assistindo séries e comendo como se fosse o último dia da minha vida mas a Emy é uma chata e quer me tirar de casa.
- vamos Isa, eu quero sair um pouco, me divertir.- choramingou.
- chama o Rafa, eu não quero sair.- continuei vidrada na tevê.
- nunca mais falei com o Rafael.- fez uma careta.- vai, podemos ir aonde você quiser.- fez a carinha do gato de botas.
- sabe para onde eu quero ir?
- para onde?- perguntou esperançosa.
- Miami.- ela suspirou frustada.
- não podemos ir para Miami.- falou óbvia.
- que pena né.- falei irônica.- agora pode ir.
- gente, sabe o que está tendo na praia?- o Rafael entrou correndo no meu quarto.
- primeiro, se bate antes de entrar, e segundo, o que está tendo na praia?- perguntei com tédio.
- um festival de música, tem Onze:20, Felipe Ret, 1Kilo e outros cantores que eu não conheço.- falou animado.
- o problema é que eu não gosto de nenhum desses cantores, agora vão embora.- voltei minha atenção para tevê.
- mas eu gosto Isa.- Emy falou.
- oi, nem tinha te visto, você fica linda nessa cor.- Rafa tocou na blusa dela.- então Isa, você vai vim por bem ou eu vou ter que te tirar a força dessa cama?- levantou a sombrancelha.
- gente, vocês sabem que eu não gosto de lugares lotados, barulhento e com cheiro de bebidas e cigarro, com certeza vai ter tudo isso lá.- me sentei na cama.
- nossa Isabela, eu faço de tudo por você e quando eu te peço uma coisinha você diz não, bela amiga hein.- Emy fez drama.
- affe, ok.- me levantei da cama.- vão se arrumar, quando terminarem me chamem aqui, ok?- falei derrotada.
- tudo bem.- falaram em uníssono e saíram do meu quarto praticamente correndo.
Tiro minhas roupas e jogo em cima da cama, desligo a tevê e vou até o banheiro, escovo os dentes, entro no box e tomo um banho.
Saio enrolada na toalha e vou até o closet, hoje vou fazer primeiro a maquiagem, e vou tentar me arriscar mais, passo base, uma sombra rosinha com uns brilhos bem sutis, não quero ficar extravagante, passo blush para deixar as bochechas mais vermelhinhas, passo um gloss e pronto, maquiagem feita, penteio o meu cabelo do mesmo jeito de sempre.
Agora a parte mais difícil é escolher a roupa, procuro entre peças, acessórios e calçados e acabo vestindo look na multimídia, uma coisa bem leve e simples para praia, espirro um pouco de perfume em mim e estou pronta.
Coloco o celular, identidade e dinheiro dentro da bolsinha e desço para esperar a Emy e o Rafa.
- nossa, para onde você vai toda arrumada?- meu pai perguntou.
- vou sair com o Rafa e a Emy, aliás, o senhor pode nos dá uma carona?
- e vocês vão para onde?- me olhou curioso.
- para um festival de música que vai ter na praia.
- ah tá, claro, posso levar, só tome cuidado, nesses lugares tem muitos assaltos.
- ok, cadê a mamãe?- perguntei curiosa.
- sabe que eu não sei.- falou pensativo.- ela falou algo, só que eu não prestei atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesinha do Morro
Teen FictionEla é doce Ele é arrogante Ela faz de tudo pelos os amigos Ele é calculista Ela espera o seu príncipe encantado Ele já não crê mais no amor Ela é divertida Ele é frio Ela mora no morro Ele mora no Leblon Duas pessoas completamente diferentes, e qu...