Bom vou começar nesses clichês de hoje em dia meu nome e ana e tenho 16 anos, desde o começo sempre fui apaixonada pelo meu amigo marcos, nossa como ele é lindo moreno alto dos olhinhos puxados parece um japonês e aquele sorriso? Nunca vi sorriso igual ele agora é o amor da minha vida. Mas vou começar desde la do começo onde nos conhecemos, desde pequena la nos meu 6 anos de idade eu sempre fui para igreja dançava na igreja e então nunca conhecia muita gente de repente conheci ele marcos jose um menino que sempre fazia todos rir no mesmo dia conheci o seu irmão Lucas e assim foi nosso começo nos olhos e de cara ja viramos amigos mais o nosso romance nao termina aqui porque e uma longa historia. Nos tornamos amigos ele virou amigo da minha família inteira nos sempre fomos os melhores amigos do mundo um contava tudo para o outro mais vocês devem estar pensando então vocês ja se gostavam? não ainda não durante esse tempo de amizade ele já estava orando com uma menina la da igreja a patricia e ele estavam começando a namorar ja, mau eu já gostava dele e ele não sabia a namorada dele a patrícia nao gostava muito de mim sempre falava pra ele que ele iria ficar comigo e ele nunca acreditou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha vida
RomanceA minha vida ninguém conhece, e nem sabem o como foi difícil chegar ate aqui, vou contar onde tudo começou , como começou nosso amor