Ainda nos enfrentaremos

109 5 0
                                    

No caminho para a guilda me prontifiquei em levar a Yuki em minhas costas, quando me vem uma pergunta.
Kazan - Yuki, você me disse que existem outros descendentes como nós.
Yuki - Si-sim porquê? Diz com a voz ainda muito sem forças.
Kazan - Então me diga uma coisa que outros descendentes estão na Fairy Tail.
Yuki - Bem, além de nós dois temos a Akura, o Sebastian, Skyler, Raito e Rex.
Kazan - Wow! São tantos assim! Vejo que vou ter outras grandes batalhas!
Natsu - Grey, lembra quando tínhamos a idade deles, nós costumávamos brigar por tudo.
Grey - Verdade! Mas fala a verdade naquela época você era muito irritante!
Natsu - O que você disse Picolé!!!??
Grey - Você ouviu muito bem Churrasquinho!!
Natsu - Ora seu!!! Meu pai e Grey-san quase quiseram se matar.
Yuki - Kazan vamos na frente! Concordo e acelero o passo para podermos conversar melhor.
Kazan - Ei Yuki o que foi aquele Freeze Arrow!! Eu mal consegui desviar dele.
Yuki - E aquele Guren Karyyuken então ,quantos socos foram? Não pensei que soubesse uma magia tão avançada!
Kazan - Obrigado, então me diz uma coisa, quem é o mais forte descendente da guilda?
Yuki - Bem, em questão de poder eu acho que haveria um empate entre o Sebastian e o Raito.
Kazan - Hmmmmm.
Yuki - Raito é filho do Mestre Laxus e da Senhora Mirajane. Ja o Sebastian é filho da Erza-san e do Jellal-san.
Kazan - Realmente parecem ser muito fortes!
DE VOLTA A FAIRY TAIL
Natsu - Então Kazan você ja deixou a Yuki descansando na cama?
Kazan - Sim.
Quando percebo um garoto alto de cabelos vermelhos e azuis vestindo uma armadura que deixava a mostra duas marcas o símbolo da guilda e uma espécie de tatuagem tribal.
??????? - Você deve ser o Kazan Dragneell aquele que derrotou o Yuki.
Kazan - Eu mesmo e quem você é?
Sebastian - Ah, quase me esqueço, prazer sou Sebastian Escarlet!
Kazan - Hmmm, então você é o Sebastian.
Sebastian - Eu mesmo.
Kazan - Bem é um prazer conhecê-lo também comprimento ele com um sorriso.
Kazan - A Yuki me falou que você é um dos mais fortes magos da guilda.
Sebastian - Não é pra tanto assim mas eu soube que você é muito forte! Qual sua magia?
Kazan - Eu uso principalmente Magia Dragon Slayer do Fogo mas também sei usar magia Celestial, mesmo não tendo nenhuma chave ainda. E você?
Sebastian - Bem eu uso principalmente magia Reequipar mas ando treinando a Magia Dos Corpos Celestes que meu pai criou.
Kazan - Falando no Jellal-san onde ele está ainda não o conheci.
Sebastian - Ele está em uma missão do conselho de magia mas deve voltar em alguns dias.
Kazan - Entendo. Já vou indo pra casa foi um prazer. Aperto a mão dele e vou em direção a porta quando.
Sebastian - Ei Kazan, espero um dia poder te enfrentar!!!
Kazan - Digo o mesmo! Falo animado.
Bem hora de ir pra casa...

SALVE GALERA QUERIA DIZER QUE SE VOCÊ GOSTA DESSA FANFIC ME SEGUI PRA QUE VOCÊ POSSA ME AJUDAR NÃO CUSTA NADA ;)

Os filhos do Dragão Onde histórias criam vida. Descubra agora