Peguei o trem das 13 horas pra ir para a nova cidade. Estava muito ansioso, fazer uma reportagem daquele porte seria fantástico.
A primeira pessoa do jornal que foi àquela cidade não voltou, dizem que esse jornalista chegou bem perto de descobrir quem era o assassino, não se sabe ao certo o que aconteceu com ele.
Todo dia ele mandava uma gravação, uma espécie de diário de bordo, até que um dia ele parou de enviar, o supervisor dele ficou preocupado e pediu à polícia da cidade em que ele estava para investigar, eles chegaram ao quarto em que ele estava hospedado e encontraram todos os seus pertences, entre eles estava seu gravador, a única coisa que sabemos até hoje é o que ele disse em sua última gravação.
"Eu segui ele essa noite, não sei se ele me viu, tenho certeza de que já vi alguém com aquela silhueta por aqui... estou tão perto..."
Me sentei na janela, a vista era simplesmente fantástica, havia uma leve garoa caindo, podia imaginar a brisa tocando meu rosto, os raios de sol que conseguiam ultrapassar as nuvens batiam nas folhas das árvores e na pastagem e refletia aquele verde brilhante.
A viagem não era tão longa, cerca de duas horas e eu já chegaria ao meu destino. Fiquei todo o percurso observando a paisagem, estava maravilhado com aquilo. Na cidade não se encontra tantas áreas verdes, só prédios e mais prédios.
Embora a viagem não fosse longa acabei pegando no sono e só acordei quando o cobrador do trem me chamou dizendo que havia chegado em Nova Orleans. Levantei um pouco sonolento peguei minhas bagagens e peguei um táxi que estava logo na saída da estação. Pedi ao taxista que me levasse até o hotel em que eu ficaria hospedado, o mesmo que o outro jornalista havia ficado.
Eu estava ansioso para começar, não via a hora de ver minha matéria na capa do jornal, seria manchete, já tinha até pensado no título "New Assassin's Orleans" sem sombra de dúvidas essa matéria poderia impulsionar minha carreira.
Ao entrar no quarto coloquei minhas coisas em um canto me joguei na cama e começou a se passar pela minha cabeça a história do assassino de Nova Orleans, foi assim que esse evento ficou conhecido. Se passou quase um ano desde o ocorrido, e eis-me aqui, um simples jornalista, que vai tentar descobrir coisas que nem a polícia conseguiu, bem... eu acredito que não tenham conseguido já que não descobriram quem é o assassino, e ele está livre até hoje.
Até onde se sabe tudo começou quando uma garota desapareceu, seus pais ficaram desesperados, a polícia e toda a cidade saíram às ruas para procurar a garota, procuraram na reserva que havia próximo à cidade e eis que encontraram. Antes daquele dia nunca havia acontecido algo parecido na cidade, a garota foi encontrada pendurada em uma árvore, uma corda amarrava seus pés nos galhos, havia alguns cortes em suas pernas e em seus pulsos, e muito sangue no chão, a garota sangrou até morrer. Passaram-se alguns dias e outra pessoa desapareceu, essa também foi encontrada pendurada em uma árvore, ela estava bem próxima do chão, sua cabeça estava dentro de uma espécie de tanque, ela possuía os mesmos cortes que a outra garota, aparentemente o tanque tinha um pouco de água, mas a medida que a garota ia sangrando o sangue caía no tanque e o nível aumentava, então se a garota não morresse por causa da perda de sangue ia morrer afogada em seu próprio sangue.
Houveram outras mortes, nosso jornalista pode ter sido uma das vítimas desse psicopata, mas seu corpo até hoje não foi encontrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Assassin's Orleans
FanfictionO que fazer quando o assassino ainda está solto? Ou quando ninguém sabe quem ele é? Ou quando a única pessoa que poderia nos dizer está provavelmente morta? Não sei se posso confiar em alguém nessa cidade... mas é um risco que terei que correr pelo...