Unidas outra vez...capítulo 1

14 1 0
                                    

Depois de serem separadas pelo desaparecimento de sua líder, Aria, Spencer, Emely e Hanna se reencontraram depois de exatamente um ano.
Todas as quatro amigas voltaram a estudar na escola principal da cidade de Roseowd, elas não se falavam até receberem a notícia que o corpo de bombeiros tinham achado um corpo e afirmavam que era o corpo de Alison. Elas imediatamente correram para o local, todas as quatros chegaram juntas.
Choraram muito, depois de ver aquela cena, Aria, Hanna e Emely foram passar a noite na casa de Spencer.

Emely: -Vocês acham que aquele corpo é mesmo da Alison?!

Aria: -Sim né Emely, afinal eles afirmaram que era...!

Hanna: -Mais como, eles nem viram o corpo e nem chamaram a gente para reconhecer o corpo!

Emely: -Mais Hanna, porque eles iam chamar logo a gente para reconhecer o corpo?

Spencer: -Meninas, só tem um jeito de descobrir!

Todas: -Como?

Spencer: -Amanhã no enterro vamos abrir o caixão!

Todas concordaram com Spencer, afinal, ela era a mais inteligente delas.
Assim elas dormiram!

Amanhece...

Elas se levantam e sentam para tomar café.

Hanna: -Tem certeza de que vamos fazer isso?

Spencer: -Se quisermos descobrir se aquele corpo é da Ali, sim, nós vamos!

Emely: -Spencer, pode ser muito arriscado pra gente!

Spencer: -É muito arriscado sim meninas, mais é preciso! Ou vocês não querem descobrir?

Aria: -Queremos sim Spencer, só que não desse jeito!

Elas tomam café e vão se arrumar para o enterro.

1 hora depois...

Estão todas prontas, elas descem todas juntas, todas lindas e produzidas de maquiagem preta e as roupas também.

Spencer: -Todas prontas?

Todas: -Sim, estamos!

Elas vão para o carro e seguem em direção a igreja!...

Para saber mais, leiam até o final..

Biiah_Caldas

Pretty Littler LiarsOnde histórias criam vida. Descubra agora