JUNGKOOK POV
Oi me chamo Jeon Jungkook tenho 18 anos, estou fazendo faculdade de medicina, eu estudo de manhã e faço estágio no hospital de Seul, minha vida é sempre corrida por causa do trabalho e a faculdade, por minha sorte esse era meu último ano na faculdade e iria me formar em médico geral, cargo que eu sempre sonhei em ocupar no hospital onde trabalho.
Bom já era 6:00 da manhã quando o meu despertador tocou, já era hora de me levantar, eu sempre me acordava esse horário, me levantei da cama com um certo cansaço, por mas que eu quisesse muito não me levantar eu não poderia pois já era hora dos meus compromisso, fui para o banheiro e fiz minha higiene matinal, sair do banho vestir uma calça jeans preta uma camisa branca social e minhas botas marrons, arrumei meu cabelo e bati uma foto para postar no no meu Instagram(*Media: legenda: True love*)
(Foto na capa do cap)Feito isso desci e fui tomar café com minha mãe é meu irmão, terminei me despedir dos demais e fui para garagem, entrei em meu carro e resolvi ver meu Instagram.
*Park Jimin está seguindo você*
*Park Jimin curtiu sua foto*Opa seguidor novo pensei mas não dei muita atenção pra isso porque eu sempre tive seguidores novos. Eu não sei ao certo oque sou, qual o lado que eu gosto mais então eu me rótulo como bisexssual, coisa que não me incomodo muito. Dei partida em meu carro e fui para a faculdade.
Já eram 13:30 é eu já estava saindo da faculdade, graças a Deus as aulas passaram rápido na saída fiquei falando com meus amigos Taehyung é Jin, eles eram meus melhores amigos é eu amava eles. Ficamos alguns minutos conversando com eles e logo fui para o hospital começar meu trabalho. Hoje no hospital não estava nada fácil, hoje teve várias emergências é todo mundo estava na loucura, correndo de um lado para o outro. Finalmente as coisas estavam se acalmando, já estava me arrumando pra sair para ir para casa.
Sair do hospital fui para casa, cheguei e todos estavam na sala assistindo algo na televisão.-Boa noite. -falei cumprimentando todo mundo.
-Boa noite meu filho você vai jantar. -falou minha mãe.
-Não mãe obrigado eu já comi no hospital.
-Boa noite Jeon. -falou meu pai.
-Tudo bem meu filho se quiser comer alguma coisa é só chamar.
-Okay mãe agora vou para meu quarto tenho trabalho da faculdade pra fazer.
-Tudo bem só não vá dormir muito tarde. -falou meu pai com um tom preocupado.
-Pode deixar pai não vou dormir tarde, tchau até amanhã.
-Tchau. -todos falaram
Subi, fui para meu quarto, tomei um longo banho, vestir uma cueca box, uma bermuda folgada e uma regata branca, deitei em minha cama e fui ver minhas redes sociais. Entrei em meu Instagram e vir que o tal seguidor de manhã tinha me stalkeado então comecei a segui-lo e curtir sua última foto, passou-se alguns minutos é o garoto me mandou mensagem.
Direct: Park Jimin: Boa noite😊
Jungkook: Boa noite :3
Park Jimin: Tudo bem??
Jungkook : Sim e você.
Park Jimin: Vou bem! :3
Jungkook: Que bom.
Park Jimin: Sim😌
Jungkook: Bom tenho que ir, tenho que fazer meu trabalho da faculdade.
Park Jimin: Ah sim, que faculdade você faz??
Jungkook: Estou me formando em medicina.
Park Jimin: Que legal eu faço de engenharia.
Jungkook: Engenharia é muito bom eu iria me formar nisso mas me identifiquei mais com medicina.
Park Jimin: Medicina é uma área muito nobre.
Jungkook: Realmente é, bom eu tenho que ir mesmo tchau boa noite❤
Park Jimin: Tudo bem, será que podemos conversar mais??.
Jungkook: Claro que sim.
Park Jimin: Boa noite tchau.Acabei minha conversa é fui ver melhor o Park Jimin, é meu Deus eu fiquei de cara, ele é muito lindo, é tem um corpo incrível, mas não posso ficar pensando nisso agora tenho que fazer meu trabalho.
Se passaram duas horas e meu trabalho estava pronto, me deitei na cama e derepente meu celular vibrou, peguei ele do criado mudo é fui ver quem era é pro meu espanto era o Jimin.(Mensagem *Durma bem❤*)
~~~~~~~•~~~~~~~
Bom gente foi isso eu realmente espero que vocês gostem e minha primeira fic do Bts então não me julguem logo de cara por favor. ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love (Jikook)
FanfictionSinopse: Jungkook era um garoto de 18 anos, estava na faculdade se formando em medicina, sua vida era tranquila, ele vivia com seus pais é seu irmão mais novo. Mas em um certo dia a vida de Jungkook mudaria totalmente, mudaria porque ele iria encont...