10//"quem ainda fala "flertando"?"

5.2K 340 178
                                    

Me acordo com o meu corpo dolorido, olho para o lado e vejo a Emy dormindo toda torta, me sentei na cama e me espreguicei.

- aí que dor de cabeça.- olho e vejo Emy fazendo uma careta.- o que aconteceu? Por que eu vim parar aqui?

- você bebeu muito, tentou agarrar o Rafa e até chamou ele para fazer sexo no banheiro químico.- falei olhando para o nada.

- você está brincando né? Por favor, me diz que eu não fiz isso.- arregalou os olhos.

- você sabe que eu não minto.- olhei para ela.- e depois você desmaiou, o papai foi lá e trouxe a gente para casa.

- aí meu Deus, o meu pai deve está louco atrás de mim.- deu um pulo da cama.- eu tô ferrada.

- é só dizer que você dormiu aqui, o que em tese não é mentira.

...

Como já havia perdido o horário da escola, passei a manhã toda no sofá assistindo Bob Esponja, que sorte que hoje teve maratona.

- ISAAAAAA.- Yasmim entra gritando dentro da minha casa.

Logo atrás vinha minha mãe e a tia Ágda, esposa do tio Jack. Yasmim pulou em cima de mim e se pendurou no meu pescoço.

- oi Yas.- beijei sua bochecha.- quanto tempo.

- pois é, sabe, ando muito ocupada, e agora com esse crush novo não posso faltar na escola.- se sentou no sofá cruzando as pernas.- olha minhas unhas, pintei hoje.- levantou sua mão, suas unhas estavam pintadas de preto.

- ficaram lindas.- desliguei a tevê já sabendo que seria impossível assistir com ela aqui.

- você deveria cuidar das tuas, estão horríveis.- fez uma careta.

- Yasmim, tenha educação.- tia Ágda advertiu.

- mãe, isso não é falta de educação, é sinceridade.- revirou os olhos.

- como você aguenta ela e o Jack numa casa só?- minha mãe perguntou.

- é uma dádiva que Deus me deu, paciência.- tirou o óculos escuro.- nossa Isa, não fala mais com a tia.

- oi tia Ágda, tudo bem?

- sim, tá vendo, não mata ninguém falar com a tia de vez em quando.

- deixa de drama Ágda.- minha mãe puxou ela para cozinha.

- minha mãe e meu pai brigaram hoje, é por isso que ela está assim, e deve ser a idade também.- ficou de joelhos no sofá.- Isa, quando você vai desencalhar? Já passou da hora.- meu Deus, essa menina é um ET?

- me fala você, a única BV daqui é tu.- revidei. Eu tô mesmo discutindo com uma garota de dez anos?

- aí aí, como você é iludida Isa.- jogou a cabeça para trás.- eu perdi o meu BV já faz muito tempo, mas agora tô de olho no garoto novo, ele é lindo, tenho certeza que vou pegar ele.

- nossa, você já perdeu o BV?- perguntei perplexa.- eu sou mesmo encalhada.

- mas tem algum boy novo na área? Porque a última vez que você teve um crush eu ainda estava na barriga.- olhou curiosa para mim.

- por enquanto não tem ninguém.- balancei a cabeça.- ah, tem sim, eu tô crushando o Cameron Dallas.

- você e o mundo né meu amor.- revirou os olhos.- até eu crush aquele homem.

- você não pode crushar os meus crushs Yasmim, achei que éramos amigas.- falei aborrecida.

- amigas, amigas, crushs a parte.

...

Yasmim e tia Ágda não demoraram muito, essa garota parece que não é da terra, ela é tão nova mas fala como adulta, e não tem papas na língua né.

- filha, já tô voltando para empresa.- minha mãe beijou minha bochecha.- tem bolo de cenoura na geladeira.- pegou sua bolsa.

- a senhora comprou na padaria né?

- sim, mas foi eu que trouxe.- falou orgulhosa.

- tchau mãe.

Ela saiu apressada e eu voltei a atenção para o meu celular, estava vendo uns vídeos no YouTube, meu celular faz aquele barulho irritante de mensagem do facebook, e eu abro o ícone para ver quem é.

5 novas mensagens de Luan Bittencourt.

Não deveria ficar surpresa, esse garoto mesmo longe não me deixa em paz, mas como eu falei, quero manter distância dele, é melhor deixar ele no vácuo.

Luan: Hey Isa.

Luan: foi difícil achar você aqui, tenho que admitir.

Luan: mas sabe, eu não desisto nunca.

Luan: assim como não vou desistir de você.

Luan: Vácuooooooooooo

Quanto mais rápido eu cortar o mal pela raiz será melhor, então eu vou logo mandar a real para ele, quem sabe ele não desisti e me deixe em paz.

Eu: primeiro, não te dei intimidade para me chamar de Isa.

Eu: segundo, já falei para você me deixar em paz, tenha o mínimo de amor próprio e pare de correr atrás de mim.

Digito tudo e suspiro, se passou alguns minutos e ele não respondeu, acho que agora ele não irá me procurar mais, mas por que eu sinto uma pontada de decepção?

Luan: nunca minha querida.

Luan: quando eu quero alguma coisa vou até o fim.

Luan: e com você não será diferente.

Eu: então eu sou algum tipo de troféu...

Eu: interessante...

Eu: agora mesmo que não quero nada com você.

Luan: espera, não foi isso que eu quis falar.

Luan: você não é um tipo de troféu.

Luan: não pense isso.

Luan: você é muito importante para mim e eu luto pelas coisas que eu gosto.

Seria muito idiota dizer que eu amei ler isso? Eu estou me deixando levar pelas cantadas baratas dele, meu Deus, a que ponto eu cheguei?

Eu: não pense que irá conseguir me enganar com palavras bonitas.

Eu: porque não irá.

Eu: como eu já falei, eu não sou essas garotas fáceis que você costuma pegar, se quer me conquistar vai ter que se esforçar mais.

Luan: então saía comigo.

Luan: pode ter certeza que será a melhor noite da sua vida ;)

Eu: eu não vou sair com você Luan.

Eu: você sabe que se o meu pai souber que você está flertando comigo ele te matará.

Luan: primeiro, quem ainda fala "flertando"?

Luan: segundo, esse é um risco que vale correr.

Eu: por que não me deixa logo em paz?

Luan: porque eu sei que você não quer que eu te deixe em paz.

################################

Oi coalas, capítulo meio chatinho porque ainda de estar sem criatividade, eu tô morrendo de sono, mas os capítulos vão melhorar, é que eu tenho que enrolar um pouquinho para as coisas começarem a acontecer.

Até amanhã, bjundas para vocês ;*

A Princesinha do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora