Iniciar transmissão ao vivo.
Certo. Começou.
Acho que tudo que me falta é medo porque nesse momento eu estou no topo de um prédio. Bem na beira. Consigo ver os carros lá embaixo. Minha vizinha acabou de estacionar. Parece que ela está com um homem desconhecido. Calem a boca quem está chamando-a de vadia.
Olá para todos os meus amigos falando que eu sou a nova Hannah Baker.
Hannah Baker que nos representa.
E olá para todos os meus amigos que eu não conheço e sentem na pele tudo que eu estou sentindo.
Olá, Facebook, parece que nos encontramos novamente em um estado deplorável.
Sejam bem vindos à minha decadência. Todos prontos para assistir uma menina morrer?
Posso sentir o vento pela última vez. Roçando meu pescoço e balançando meu cabelo. Estão vendo? Parece incrível. É a única coisa que me prende aqui agora. E a única coisa que posso sentir é a raiva que eu sinto de todos. Não é dor. É algo maior. Como ódio e tristeza.
Eu quero que todos escutem a minha última canção. Eu quero que saibam porque a garotinha, que eles amavam tanto, morreu. Mesmo que eles nunca entendam, eu vou gritar o mais alto que posso pela última vez.
Vocês nunca vão saber como é se sentir vazio. Derrotado. Como se todos pudessem ser melhor. Sentir como se todos os ossos do estivessem doendo pelo o simples esforço de se levantou ntar da cama. Vocês nunca vão saber como é se sentir pequeno demais perto dos outros. Ser esmagado no meio dos seus próprios pensamentos.
É se sentir vazio e realmente estar vazio. Demoramos um pouco para perceber que tudo é um caos, então você perde tudo o que tinha e até mesmo o que não tinha. A felicidade e a dignidade se vão primeiro... E depois delas, nenhum sentimento é tão verdadeiro até acabar.
Então, eu quero agradecer a todas as pessoas que fizeram me sentir fraca. Que falaram que toda a minha dor era frescura. Que mandaram eu ser forte não importa o quão estivesse doente. Vocês construíram a minha destruição.
Obrigada até mesmo aos meus pais, que disseram que era coisa de louco e eu devia procurar alguma louça pra lavar. Agradeço a vocês por fazerem colocar meus sentimentos numa caixinha tão pequena que não cabe nem um anel.
Eu estou cansada de vocês. Cansada do jeito que pensam e de toda a sua hipocrisia. Vocês nunca pensam, é claro que não, mas existem pessoas sensíveis. E um erro é tudo.
Um erro para um simples coração de manteiga, ele, é tudo. Um erro para um coração surrado. As pessoa sentem. E isso arruina uma vida.
Obrigada por errarem tanto ao ponto de arruinar minha alma.
Mas eu quero agradecer pela única pessoa que me fez ver a beleza através da dor. Ela que me disse que eu poderia seguir em frente, que eu não era inútil. Você me deu alguns dias de vida. Até se afastar.
Ah, eu entendo que ninguém é pra sempre, mas por que justo você? Por que você se afastou sabendo que era tudo que eu mais precisava?
Acho que eu deveria agradecer ao meu ex, que espalhou meus nudes. Obrigada pela fama. Agora algumas meninas estão sabendo de quão babaca você é, as outras estão me chamando de vadia e idiota por ter confiado em você.
Elas também confiariam.
De qualquer forma, você abriu todas as portas que eu precisava para isso. Agora eu posso ter a minha vingança, se quiser chamar assim. E todos vão saber.
Não sei como será a sua vida depois, mas por que uma garota morta se importaria? Isso não vai me afetar.
Talvez afete minha família, mas eles não se importam. Nunca se importaram. Porque isso é coisa de louco e eu não passo do maior erro que eles já cometeram, passando para uma decepção maior.
Ninguém sabe o que se passa na vida do outro, numa casa. Ninguém sabe quantas vezes eu chorei embaixo do chuveiro, quantas vezes soquei a parede ou gritei no travesseiro. Nem eu sei. Eu não poderia contar.
Hora de tirar a blusa de frio.
E só aparecem mais cicatrizes que não irão mais doer.
Em breve.
É provavelmente uma atitude egoísta, vocês estão dizendo. Ah, por favor, antes de falar isso pensem em vocês mesmos.
Eu estava aqui. O tempo todo. E vocês não quiseram ajudar.
Vocês me ignoraram e eu sou a egoísta?
Vocês dizem que é covardia e eu nunca disse que não estava com medo.
Por que tanta ignorância? Por quê?
Mas o fato é esse, vocês são ignorantes demais até alguém se suicidar. E daí será tarde demais.
Não é que eu queira morrer, eu não quero viver. Mas o fato é que eu só serei mais uma menina que cometeu suicídio. Da mesma forma que eu era só mais uma menina dramática.
Mãe e pai, talvez eu ame vocês.
Ao meu ex, nos veremos no inferno.
Boa sorte aos que ficam. Diria para não chorarem, mas não fariam isso de qualquer forma.
Toquem uma boa música no meu enterro, ao menos.
Transmissão de vídeo encerrada.
156 espectadores.Conto por @ana-nao-luiza
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda há esperança para as flores
Short StoryAcredite quando falamos que ainda há esperança para as flores. Setembro é o mês amarelo de prevenção ao suicídio. Pensando nisso, foi criado esse livro que reúne diversos contos que serão postados todos os dias durante esse período.