Capítulo 2

11 1 4
                                    

KAAAAT !!!

Acordo assutada e é minha mãe me gritando da cozinha - caramba mãe, são 10:52 da manhã e eu só queria dormir até 15h da tarde - viro para o canto e cubro a cabeça com o cobertor quentinho, mas não demora muito o celular apita - aaaa quem é o desocupado que está me mandando mensagem à essa hora da manhã? está de noite ainda merda - decido dar uma olhada e é o meu namorado Lorenzo, claro, o Enzo não é meu namorado. Ainda. Fico até feliz com a mensagem dele, um sorriso involuntário se formou no meu rosto. Mentira, eu estou rindo de nervoso desde que o conheci.

ENZO: Oi Kat, bom dia!

Decido responder:

KAT: Oi Enzo, tudo bem?

ENZO: Tudo sim, só queria saber se você quer dar uma volta...

KAT:  Até quero, mas acabei de acordar, então...

ENZO: Eu sei!

KAT: Sabe?

ENZO: Quer dizer, a sua janela é de frente para a minha então sim. Eu sei que você está acordando agora!

KAT: Você por acaso não é um assassino em série não é mesmo?

ENZO: HAHAHAHAHAHAHAHA você é engraçada. Coloque uma roupa confortável e tênis, não coma na sua casa, venha comer na minha. A porta vai estar aberta!

Dei um salto da cama porque não vou deixá-lo me esperando. Coloquei a minha calça confortável e uma regata que cobre a bunda, já estava descendo as escadas quando me lembrei de arrumar o cabelo e colocar tênis. Escolhi o meu All-star branco porque era o único que estava limpo, fiz um rabo de cavalo pois naquele dia os meus cachos estavam colaborando comigo, fui ao banheiro escovar os dentes e quando voltei na minha penteadeira vi meus lábios ressecados. Olho o celular e já tem 10 min que nos falamos decido ir logo, pego o celular e o fone de ouvido.  Coloco Heavydirtysoul para tocar.

Quando acabo de descer as escadas vejo minha mãe comendo alguma coisa na cozinha digo "tchau" à ela e fecho a porta. Quando chego na casa dele, a porta está aberta como ele disse, entro e vou procurando por ele, encontro-o na cozinha. Dou de cara com ele sem camisa, vestindo um moletom, provavelmente do pijama que deixa sua bunda completamente sexy, está mexendo no celular e mordendo o lábio - ahhhh essa mordidinha no lábio - nossa o cabelo dele está bagunçado, - parece pós foda - que filho da puta, como ele consegue ser incrivelmente sexy e gostoso de manhã? Ele também está ouvindo música, o que parece ser Twenty One Pilots, vou mandar uma mensagem para ele:

* Vai ficar de pijama o dia todo? *

Ele visualiza e levanta a cabeça para me ver, sorri e caminha na minha direção, tão elegante... me dá um beijo no rosto e diz: 

- Oi! - ele sorriu, ai cacete esse sorriso ...

Olho para ele, sem perceber beijo-o e rapidamente tiro a boca dos seus lábios, ele me olha perplexo e me beija de volta, colocando a mão direita na minha mandíbula e a mão esquerda na minha cintura. Eu subo os braços pelo seu peito colocando a mão esquerda entre e seu pescoço e sua mandíbula e o braço direito coloco atrás da sua nuca e puxo levemente o seu cabelo desgrenhado. Sua pulsação está acelerada, solto-o mas não me afasto e digo:

- Você disse para eu não comer em casa, para vir comer na sua. - sorrio ainda com os olhos fechados.

- Cereal, misto ou fruta com granola? - ele diz sorrindo.

- Misto!

- Eu faço para você. Para nós. 

- Quer ajuda? - pergunto olhando para o seu físico 

- Se eu precisar eu peço nenê, obrigado! - Ele sorri, porra esse sorriso me faz querer cair nos teus braços e só sair ao entardecer.

Fico olhando como ele se porta, tão elegante, parece até o Christian Grey.

- Kat, pega o suco de laranja por favor! - ele diz apontando à geladeira com o nariz, aquele  nariz arrebitado que eu amo.

- Aha... - respondo olhando-o incansavelmente.

- Copos também - diz apontando para o armário.

- Como estão ficando nossos mistos chefe? - Digo olhando fixamente para ele.

- Quase prontos, me dá? - ele olha para o suco.

Eu pego o jarro, despejo suco no copo, caminho em sua direção e quando vou entregar o copo à ele, chego devagar, por trás e ele estremece se virando para mim e me beijando lentamente. Ele me envolve em seus braços, pego os seus cabelos entrelaçando os dedos e roçando a minha perna na dele. Escutamos a chapa apitar, quer dizer que o misto está pronto.

Comemos o misto e bebemos o suco e ele me chama para ir ao seu quarto, vamos até lá conversando fiado. Ele escolhe uma roupa e enquanto isso eu olho o seu quarto, tão arrumado e organizado - o meu não é assim - ele chega por trás e diz no meu ouvido:

- Vamos, o dia está lindo! - consigo ouvir um sorriso silencioso após a frase dita.

"Mermão" falando desse jeito, com essa voz ele me faz tremer na base.

                                                                                                     **

- Você namora? - Ele pergunta assim, do nada, eu até tropiquei.

- Não, e você? - retruco.

-  Também não, mas eu estou afim de alguém.

- Eu também, em pouco tempo ele virou meu mundo de cabeça para baixo.

- Essa menina me deixa hipnotizado, quando ouço a voz dela, meu mundo todo para.

- Idem. Olha ele apaixonado...

- Você também está, boba.

- Estou mesmo.

Ele para no meio da corrida e respira enquanto eu olho a vista, nem percebi que estávamos na praça. 

- Nenê... - ele me chama.

- Oi! - Respondo me perguntando, por que ele é tão carinhoso comigo? ele tem paciência comigo. Um nenê desses.

- De quem você está falando? - Ele me olha, com os olhos cheios de esperança.

- De quem você está falando?  - Retruco

- Fala você primeiro...

- Fala você.

- Falamos no três então. 1... 2... 3

- De você - ambos respondem em uníssono 

- Seria precoce se começássemos a namorar? nos conhecemos à 2 dias... - ele diz

- Eu acho que sim, mas não é um problema para mim. É para você? - fico em dúvida

- Não. 

- E então? - Pergunto.

- Quer namorar comigo Katherine?

- Não sei Lorenzo, acho que quero chocolate e flores... - faço hora com a cara dele - Quero sim !

Ele me abraça e me beija, está feliz e eu também. Se eu não fosse libriana, diria que estou apaixonada, mas acho que isso é real e eu estou me apaixonando pelo Enzo. Conheço ele à dois dias, um relacionamento e renderia um livro de duas páginas com o título "Como comecei à namorar o amor da minha vida" e a história seria curtíssima tipo " nos conhecemos num dia e nos apaixonamos no outro" meu Deus, que que eu fiz da minha vida?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 19, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LigadosOnde histórias criam vida. Descubra agora