POV Justin Bieber
Acho que eu nunca estive em uma situação como essa, eu nunca me senti tão estranho e despreparado, como se tivesse desarmado e alguém estava atirando em mim, mas nunca acabava as balas e os tiros me rasgavam. Quando eu pensava que eu já tinha sentido dor o suficiente e que apagaria, a dor permanecia como uma bala rasgando o meu peito de novo e de novo. Sem parar.
É que eu nunca tinha pensando dessa forma, eu nunca tinha sentido e admitido que eu amo. Que eu realmente amo a Demetria. Só que eu pensei, eu tive a certeza e meu peito esquentou, meu coração pulsou mais forte e eu não fiquei mais confuso. Só que eu continuo ruim, continuando sendo a pior pessoa do mundo e no final isso não bastou, porque eu não consegui dizer quando ela deixou claro que preferia estar sozinha do que comigo e Caitlin está lá, cuidando e ajudando ela. Já eu, ela não me quer por perto e o mais estranho é que eu me importo com isso, não é a primeira vez que ela me diz não e eu fico desesperadamente louco para acabar com essa distância.
Eu tive as piores atitudes do mundo, eu sequestrei uma garota por desejo meu de apenas querer cobrar um cara e trouxe ela para minha casa, levei ela para as minhas boates e pelas minhas ruas, me aproximei e conheci ela, eu achava graça demais quando ela morria de ódio e raiva de mim, eu me divertia as custas de uma pessoa e tentei me aproveitar. Ela recuou, eu ganhei uma aposta e tive ela na minha cama, todas as hipóteses de que ela poderia ser gostosa foram quebradas assim que senti seu corpo e era muito mais do que só a definição de "gostosa", então quem quebrou a cara foi eu e não ela. Porque em algum momento não tínhamos nada sobre o que eu realmente fiz com ela, porque eu comecei a me apaixonar pela sua boca tanto pela voz quanto pelo sorriso. Eu escutava ela falar sobre ela e ficava atento como uma criança, escutava ela cantar e escutava como uma melodia única.
Você me mudou Demetria e a mudança começou de dentro para fora. Como você conseguiu esse poder todo sobre mim? Como você entrou na minha vida da forma mais errada e hoje se tornou uma das minhas maiores certezas.
O destino é mesmo louco. As minhas escolhas são loucas. Mas, que bom saber que você entrou na minha vida e acho que se não fosse por essa forma errada eu tentaria de uma forma certa. Talvez eu passaria pela aquela rua e talvez eu visse você andando pelo seu bairro, provavelmente você estaria com os seus amigos e eu te veria de longe, acho que minhas atitudes de idiota não mudaram e eu mexeria com você pra conseguir sua atenção, talvez com algum assobio ou tentaria chegar em você com palavras baixas. Então, você me olharia com a mesma marra que me olhou pela primeira vez e eu iria persistir, só que quanto mais eu persistisse mais eu me apaixonaria e talvez eu apenas falaria algo como "Eu preciso de você na minha vida", então eu te levaria para a minha casa e nunca mais teria te machucado, porque eu queria poder demonstrar todo o amor e aquecer seu corpo com essa chama do meu peito.
- Ei Drew - Escuto a voz do Christian me livrando dos meus pensamentos e ergo o olhar enquanto ele entra no escritório - Ryan e Chaz já estão no galpão para aquela segunda reunião, todos estão animados e ansiosos para passar a perna no Jared outra vez. Estamos com mais território e conseguindo ainda mais!
- Eu sei os nossos próximos planos para o Jared e o Scott - Suspiro e dou mais um gole no meu whisky enquanto apago meu cigarro no cinzeiro - Eu só não estou com cabeça pra isso agora e talvez é melhor adiantar, estamos conseguindo mais espaço e não sei se quero acabar com a vida deles nesse momento. Eu quero mais que isso.
Christian me olhou e como sempre desconfiado já tinha entendido o recado atrás disso, todos estavam me olhando estranho e tentando não tocar no assunto no qual era "A Demi não quer mais ficar aqui e nem com você né?"
É. Ela não quer ficar comigo e eu nem consegui pedir isso. Mas, quantas vezes ela usou aquelas palavras comigo e vivia me pedindo atenção, vivia pedindo o meu coração e vivia sorrindo para mim, aqueles momentos me fazia pensar que eu não tinha que dizer nada além de mostrar para ela que eu permaneceria aqui, só que eu deveria ter feito algo mais porque ela foi embora dessa casa e foram poucas vezes que eu tinha conseguido me expressar. Eu deveria ter feito mais. Eu nunca consigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are Confident
FanfictionDemi Lovato era somente uma dívida, ela era o resultado de um pagamento e usada como objeto. Ela foi tirada da sua vida e foi roubada pelo maior traficante do Canadá, Justin Bieber. Demi não faz idéia do que pode acontecer, do que pode sentir e o qu...