tudo oq aconteceu

2 0 0
                                    

Miga, Estou cansada!
Cansada de ter que as vezes ser o que não sou parda agradar as pessoas. Cansada de sorrir quando sinto uma enorme vontade de chorar😭😭💔, chorar até extravasar ou secar minhas lágrimas, que luto para que não inundam o meu rosto, por achar que não se vale a pena.
Cansada de fingir sentir o que não sinto e tantas vezes fingi apenas para agradar aqueles que, nunca se importaram em saber se estavam me agradando.
Cansada de dizer palavras sinceras tão sinceras que mesmo assim foram duvidadas não acreditadas ou simplesmente jogadas no lixo ou debochadas😭😭💔, acima dessa sinceridade fora massacradas por certos convencimentos, vesnobismo e mania de grandeza.
Cansada! de ouvir e nunca ser ouvida com a mesma atenção,💔 com a mesma paciência, na maior boa vontade que eu, quantas vezes sem que pudessem ver a tristeza que se estampava em meus olhos por achar que devia ter feito mais ou quando achava que havia fracassado em ajudar💔😭 quem tanto precisava da minha ajuda. Para depois ganhar um beijo, o beijo da traição da falsidade, da mediocridade, o beijo que arde e machuca.
Cansada! De viver brincando fazendo brotar sorrisos dos lábios das pessoas ou arrancando boas gargalhadas e ser tachada de engraçada, sempre com as mãos no coração das pessoas amenizando a suas dores, fazendo-as esquecer por um momento com esse meu jeito louco de ser o seu desespero, suas solidão, depressão e fracassos ou mesmo a dores do amor a dor da rejeição ou a dor da doença, para depois virem com palavras ásperas, duras, amargas, frias.
Ouve sim varias vezes que pensei que estava sentindo outra vez o amor, mas não, era apenas uma ilusão uma paixão que como num passe de mágica acaba da mesma forma que veio💔😭, termina se bem ou acaba-se muito mal mas... simplesmente acaba.
Cansada! De pessoas que não me conhecem não convivem comigo, nunca me viram, dizer que fiz ou disse isso ou aquilo, e na hora da satisfação a pessoa simplesmente coloca uma cara de anjo e tira o corpo fora para não se afogar em suas próprias acusações sem ter como se defender esquece-se da educação ou fingi esquecer sem nem um pedido de desculpas de ambas as partes a que disse a que acreditou, simplesmente somem e se calam assustadoramente em uma atitude corvade😭💔nao aguento mas quero sumi desaparece não sei se VC pesebeu que hj eu não tava feliz não aguento mas coloca um sorriso falso na minha boca só pra agrada os outros😭💔😢 sabe quando  bate aqela tristeza, aqela saudade, aqela vontade de gritar pro mundo inteiro o que eu to sentindo💔, parar de fingir que ta tudo bem, porque a verdade é qe só eu mesma sei qando eu to bem e qando eu nao to, eu já parei de demonstrar meus sentimentos pelas pessoas, porque percebi que qanto mais eu faço isso mais as pessoas pisam em mim. Sabe quando VC anda sem rumo, sem um lugar para ir, sem o que fazer. Ando por ai sem conseguir pensar em nada, preocupada com tudo, mesmo qe este tudo naum seja nada.
As preocupações inexistentes confundem minha mente vazia com uma dor que toma conta do meu corpo. O que eu faço? Alguém sabe? Eu nao sei. Apenas sei que isso esta me matando, me matando devagar a cada dia que passa💔👐porque tudo esta tão confuso? Porque eu já nao consigo me lembrar das coisas? Porque tudo me da raiva? Porqe tudo me faz chorar? Porque tudo qe eu faço parece errado? Porque parece que todo mundo quer me machucar? Porque nao consigo confiar em ninguém? O que esta acontecendo comigo💔😭😭😭💔 Sinceramente estou apavorada comigo mesma, nao quero ter qe viver assim, é triste de mais. Mais triste ainda é saber que tenho que forçar um sorriso, segurar as lágrimas.. será difícil.. mas serei obrigada a fazer isto. Pois se alguém perguntar porque tanto sofrimento nao saberei responder, nao saberei o motivo de minha própria tristeza, porque tudo o que eu faço ninguém reconhece😭💔😢 tou cansada já😢💔😭Eu só qeria sumir, pra tentar esqecer tudo, tentar deixar pra trás coisas que, de certa forma, nao são boas pra mim, mas que nao saem da minha cabeça e do meu coração. Coisas que eu nunca imaginei sentir, e que, aos poucos, vão me consumindo. Mas eu sei que, demore o tempo que for, isso um dia vai acabar e eu vou poder respirar aliviada💔😭. Tudo o que eu preciso é chorar😢😭😭, pois só assim conseguirei pôr toda a dor para fora.Mas não tenho mais lágrimas😭😢...Elas secaram.
Como vou lavar minha alma agora?
Ainda tem muita tristeza aqui dentro.
Não olhe nos meus olhos😭
Eles só expressam desespero
Acho que ninguém pode me ajudar
Ainda não encontrei alguém
Para dizer que se importa de verdade
Para dizer que vai ficar tudo bem
E que ainda vale apena passavie apenas para desabafar.😢😭💔Não sei o que anda acontecendo comigo.Às vezes estou bem,Outras vezes sinto vontade de chorar.A tristeza já invadiu o meu coração💔😭😢 Que pede por socorro
E quer sair dessa solidão.Estou parecendo uma sem noção😢😭💔Que procura constantemente
Uma fortaleza para se abrigar Dessa mágoa que não quer passar.Preciso de um amigo que me
Estenda a mão para poder acalmar💔😭😢Esse meu pobre coração mas eu sei que ele nao vai desistir de mim😭😭😭😭😭😢💔😭😢💔😭😢💔💔💔obg por deixar eu desabafa perdie todos os meu amigos amigas e por isso q mal tou indo na igreja não sei iq a acontecedi comigooooo😭💔😢nao quero me sentir asim mas ja fiz de tudo e isso não passa😭💔😢😭💔

Minha Vida...Onde histórias criam vida. Descubra agora