Teaser

0 1 0
                                    

Um breve prólogo pra vcs saberem oq está por vir huhuhu, é uma longfic, eu acho q só vou postar ela por aq msm, n sei qndo vou poder atualizar, mas vou ver se faço com frequência, já tenho algumas coisas prontas. Boa leitura!

Com o kpop cada vez mais bombando no mundo, uma das maiores empresas fez uma grande aposta musical. Um jovem pródigo com apenas 15 anos, foi lançado como artista solo com o seu primeiro álbum, intitulado Gênesis, a faixa principal History, contava a história de um guerreiro que lutava contra as trevas. Com um MV super bem elaborado, uma história tocante e um belo visual, rendeu a Kim Jongdae todos os All Kill do ano de 2012 e um debut na China, onde recebeu seu nome artístico Chen.

"O que? Eu não vou ajudar um novato, eu tenho meu próprio álbum pra cuidar... Além do mais ele é Chinês, devia tá no país dele ou quem sabe no Japão, hoje em dia tá sendo bem visado pra debut." — o jovem de feições quadradas e pele morena discutia no telefone.

Embora tenha conquistado um universo de fãs, sua personalidade não era muito convidativa, mesmo sendo um gênio, as pessoas se cansavam com um gênio tão forte daqueles. A empresa não via outra solução que não seja debutar outro artista, um artista que implacasse o arrogante Kim Jongdae, e eles encontraram, um jovem tão prodigioso quanto, é diferente do primeiro, ele carregava um sorriso gentil com uma charmosa covinha, uma personalidade mansa (alívio para os staffs) e uma voz tão mansa e gentil quanto ele. Mas a empresa não queria acabar com o Chen, longe disso, ele ainda fazia sucesso e rendia muito, mas ele precisava de sua metade do dueto, mesmo com cinco anos de carreira, Chen nunca foi capaz de fazer dueto com nenhum artista, sempre dizendo que ninguém estava ao alcance de dividir um palco com ele, mas agora ele iria fazer um. Uma voz doce e baixa que lutava contra sua voz mais forte de tons mais altos. Zhang Yixing era tudo que Chen precisava, mas nunca o que Jongdae iria concordar em ter, afinal era o grande Kim Jongdae, era orgulhoso de mais pra isso.

E aí? Ficou legal? Nos vemos no próximo!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 19, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Unicórnios existem!Onde histórias criam vida. Descubra agora