O começo E o grande boato

11 1 2
                                    

Oi eu sou a Sarah, tenho 15 anos e sou bem diferente de qualquer garota, moro em São Paulo desde de sempre😂,foi aqui que eu cresci, aprendi enfim foi aqui onde eu vivi. Enfim além de tudo isso foi aqui que eu amei pela primeira vez, bem... Você deve esta se perguntando de qm eu to falando né? Pse ele não é um príncipe encantado q toda a garo ta sempre sonhou mas eu amo ele, nossa ainda não disse o nome!🤦🏻‍♀ é o Pedro nos conhecemos desde dos 5 anos somos vizinhos, nossas familias se conhecem, bom eu pensei que o nosso relacionamento tinha tudo pra dar certo foi ai que eu me enganei...
    Lembro como se fosse ontem quando ele me pediu em namoro foi no dia 14/01/2013 nos eramos muito novos ainda pensei q era um amor adolescente passageiro foi ai que me enganei novamente, as coisas foram longe demais e quando eu vi o sentimento q eu sentia já era forte demais.
O tempo passou e estamos até hoje felizes juntos, mas ultimamente ele veio agindo muito estranho parece q ele ta perdendo aos poucos oque sentia por mim, só sabia q eu tinha q desabafar  com alguem pois estava ficando preocupada então fui depressa fala p minhas amigas oq tava acontecendo, "Mas Sarah q amgs" Relaxa que já vou falar p vocês, a Nanda e Tati são minhas primas e a Vivian,Aline e Roberta minhas melhores Amigas, voltando ao assunto , fui correndo pro nosso grupo no "WhatsApp" foi ai q a Nanda disse o seguinte p mim:
- Não se isso tem haver com ele esta estranho com você, mais eu vi ele com outra garota na balada q fui sábado passado....
- Como assim vc não me fala nada antes?
- Desculpa eu n pensei q fosse necessário, até porque eles estavam só se abraçando!
- Ok, vou tenta conversa com ele sobre isso :( eu confio nele....
  
  Chorei um pouco, Limpei as lagrimas e logo depois fui tira satisfação:
- Pedro! que historia é essa q você tava abraçando uma menina na balada q você foi sabado Passado?
- Nossa já foram falar de mim? Era minha amiga né Sarah, eu amo vc!

   Abri um grande sorriso no rosto e deixei essa historia de lado.

Aquela PulseiraOnde histórias criam vida. Descubra agora