Eu estava tensa durante aquele almoço era o meu primeiro com aquela família.
Eu comia em silêncio ouvindo as crianças que não pararam de brigar.
Leon furioso falou._____Chega acabou o almoço para os dois, estão de castigo, podem sair e irem para os seus quartos imediatamente.
____Acalme-se filho. Pedia o pai dele vendo a situação tensa que tinha ficado pela falta de tato e paciência daquele homem com as crianças, ele não tinha o menor carinho por aqueles dois seres lindos e pequenos aquela briga era para chamar a atenção, mas ele não via isto.
Eu fiquei com o coração na mão ao ver as crianças deixarem a mesa chorando aquele homem não tinha sentimentos pelos próprios filhos.
______Papai esses dois são insuportáveis ficam o tempo todo brigando, sabe não tenho paciência e nem saco para aguentar isto.
_____Fico chocada com sua maneira de tratar os seus filhos, será que não vê que são apenas duas crianças que precisam de amor e carinho e isto são coisas que você não tem dado para eles.
______Quem você pensa que é para se meter no jeito como eu cuido dos meus filhos. Ele falou de maneira rude e furiosa não entendendo como aquela mulher tinha a coragem de se envolver em assuntos que não lhe diziam respeito.
______Por favor filho, não seja rude com a Alicia ela quis apenas expressar sua opinião.
_____Papai fique sabendo que eu dispenso a opinião dela, e tem mas acabei de perder a fome. Ele falou se levantando da cadeira e deixando a mesa, jogando o guardanapo sobre a mesa.
Eu achei a saída dele um tanto entempestiva .
Já vi que as coisas aqui vão ser ainda mas difíceis para mim, essa família tem problemas isto eu ja pude perceber apesar do pouco tempo que estou nesta casa, um pai que não ama os próprios filhos, crianças carentes de amor._____Perdoe o comportamento do meu filho, Alicia ele anda com problemas na empresa, está nervoso e sem paciência.
_____Não se preocupe Franthesco eu entendo, aliais quero parabenizar a cozinheira este almoço está excelente.
______Eu transmitirei seus elogios a ela senhora Alicia com licença vou buscar a sobremesa. Falou a governanta deixando-os sozinhos.____Me fale de você Alicia .Pediu Franthesco olhando para ela.
Eu me senti meio perdida, o que poderia falar para aquele homem , eu não sou a minha irmã .
Mas neste exato momento as crianças aparecem correndo e brigando o que me salva de ter que falar o que aquele homem queria saber .
Ele pede licença e vai falar com as crianças .
Ao me ver sozinha eu respiro mas aliviada, não esta sendo fácil me passar por ela minha irmã, eu não a conhecia como eu imaginava eramos tão diferentes seriamos sempre.
Naquela noite eu não conseguia dormir , e decidi descer assim que desço a escadaria eu vejo aquele homem e aquela mulher aos beijos não gostei de ver aquilo, senti o ciúmes tomando conta de mim ao ver ele com aquela namorada branquela .
Eu sai de lá sem ser vista e voltei para o meu quarto ,só tinha um pensamento em minha cabeça .
Eu não posso estar gostando dele, não deste homem que me despreza .
Eu ainda ouvi os dois subindo, as risadas daquela mulher no corredor .
Eles vão dormir juntos .Eu pensava louca de ciúmes ,como ele pode trazer aquela mulher para dormir nesta casa. Eu pensava no meu quarto ouvindo a voz dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Negro
ChickLitEle não tem coração ela tem muito amor para dar ele é racista e a odeia, ela vai parar naquela casa ela vê sua vida mudar ao se apegar aquelas pessoas e pior se apaixonar por um homem que a despreza i isto vai fazer ela sofrer